Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

LSH celebra ‘ano de recordes’ em ritmo de festa no Rio de Janeiro; fotos

Lia Coutinho e Aloysio Duarte, do LSH

Lia Coutinho, gerente de Vendas, e Aloysio Duarte, CEO do LSH

RIO DE JANEIRO – O LSH Lifestyle Hotel encerra 2019 em ritmo de festa. Um ano de recordes e de consolidação, comemorado em grande estilo nesta quarta-feira (27), na Barra da Tijuca, ao lado de mais de 300 profissionais convidados. Trade turístico carioca, hoteleiros e entidades estiveram presentes no evento, bem como a gerente de Vendas, Lia Coutinho, e o CEO do LSH, Aloysio Duarte. Em entrevista ao M&E, ambos celebram um ano de recordes, como o dobro de faturamento com relação a 2018.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Sem dúvida foi um ano de quebra de recordes de ocupação e de receita. São 105% a mais de faturamento do que 2018, ou seja, mais do que dobramos este número, bem como a ocupação média. Estamos celebrando este momento especial e continuaremos investindo muito em capacitação, visitando diversos mercados internacionais que ainda não conhecem o LSH e nem mesmo a Barra da Tijuca. Isto é muito bacana, porque lá fora acabamos promovendo não só o hotel, mas capacitando mercados europeus e latino-americanos para conhecer o destino Barra da Tijuca”, afirmou Lia Coutinho.

Para o CEO Aloysio Duarte, é a hora de começar a colher os frutos de uma consolidação que chega com os diferenciais do LSH dentro do mercado de luxo do Rio, divulgados quando tudo começou, em 2017. “Chegamos a 2019 numa curva ascendente, com a proposta que trazemos ao mercado de ser um hotel diferente. E estamos trabalhamos com esta proposta de produto, de serviço e por conta do próprio design do hotel. O ano de 2019 começou a consolidar tudo que foi planejado desde 2017, agora é hora de começar a colher os frutos. O planejamento para 2020 é continuar encantando hóspedes e clientes e buscar diferenciais na experiência. Não queremos ser apenas um bom quarto. A consolidação é uma caminhada longa, mas já começamos”, afirmou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters