Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

LSH investe no mercado sul-americano ao participar do Meeting Brasil

Lia Coutinho no Meeting Brasil 05

Lia Coutinho, gerente de Marketing e Vendas do LSH

O LSH Barra Lifestyle Hotel participou do Meeting Brasil. Promovido pela Expan Mais, o roadshow visitou as principais capitais da América do Sul – Montevidéu, Buenos Aires, Assunção, Bogotá e Lima. Lia Coutinho, gerente de Vendas e Marketing do LSH, participou do roadshow, no qual mais de 700 agentes e operadores foram capacitados, para vender o Rio de Janeiro e o LSH.

“O evento foi excelente! Esperamos um crescimento total de 15% na América Latina como um todo”, avalia Lia.

A Argentina segue sendo o principal mercado emissor para o Rio de Janeiro, mas tem apresentado queda com a crise interna. Assim, segundo Lia Coutinho, é importante investir nos outros mercados da América Latina para suprir a queda e expandir o mercado. O LSH conseguiu ainda realizar uma capacitação exclusiva para 33 agentes de viagens na Embaixada do Brasil em Lima, passando informações sobre o hotel e o destino Barra da Tijuca.

“O Rio de Janeiro está bem aquecido no Paraguai (hoje está em 4º lugar de nacionalidade), Uruguai vem crescendo também. Colômbia e Peru, ainda tem números tímidos no hotel, mas demonstram um potencial enorme. Com novos voos iniciando em dezembro, estamos com uma grande expectativa que o público Peruano e Colombiano comecem a viajar mais para cidade Maravilhosa”, diz a gerente de Vendas e Marketing do LSH.

Receba nossas newsletters