Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Meeting Brasil 2019 reúne mais de mil operadores e agentes sul-americanos

Meeting Brasil 2019

Evento contou com uma média de 220 profissionais do setor por evento

A edição 2019 do Meeting Brasil – Rodadas de Negócios passou por cinco metrópoles sul-americanas reunindo 1.103 participantes, entre expositores do Brasil, operadores, companhias aéreas e agentes de viagem. Para Jair Pasquini, diretor da Expan Mais e idealizador do Meeting Brasil, a edição foi muito positiva já que houve grande adesão dos agentes nos cinco eventos realizados.

“Sabíamos que teríamos presença de profissionais qualificados, com interesse pelo mercado brasileiro, por conta do trabalho realizado ao longo dos meses Focamos no profissionalismo e informamos aos profissionais todos os detalhes do evento, em especial nas capacitações que os destinos iriam oferecer”, explica

Segundo Pasquini, o Meeting Brasil deu um passo importante em 2018 incluindo as Reuniões de Reconhecimento de Produto. Nesta edição, as capacitações permitiram as regiões participantes irem mais fundo em suas apresentações. E para 2020 a ideia é potencializar ainda mais o evento. “Já estamos estudando as localidades para 2020 enos próximos meses serão apresentadas algumas novidades. A cada edição podemos avaliar pontos crescentes e evolutivos. Todos muito positivos para a cadeia produtiva do turismo brasileiro”, conclui.

Receba nossas newsletters