Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Mabu consolida sua presença no cenário turístico paranaense na Expo Turismo Paraná

Juan Mordaski diretor Comercial do Grupo Mabu Mabu consolida sua presença no cenário turístico paranaense na Expo Turismo Paraná

Juan Mordaski, diretor Comercial do Grupo Mabu Foto: Rafael Torres/M&E

Na última semana, o Mabu Hotéis e Resorts marcou presença na Expo Turismo Paraná, em Curitiba. Este evento, conhecido por reunir os principais players do mercado turístico, proporcionou uma oportunidade ímpar para o Mabu fortalecer sua presença e estreitar laços com parceiros e potenciais clientes.

Com mais de 50 anos de atuação, a companhia tem desempenhado um papel fundamental no crescimento econômico e turístico do Paraná. Com unidades estrategicamente localizadas em Curitiba e Foz do Iguaçu, a empresa tem atraído um grande número de turistas nacionais e internacionais. Sua infraestrutura de alta qualidade e serviços têm conquistado a confiança dos visitantes, tornando-se um destino preferencial tanto para turismo de lazer quanto para negócios.

“A Expo Turismo proporciona um importante palco para o Mabu fortalecer sua marca, estabelecer novas parcerias e reafirmar seu compromisso com o turismo de qualidade no Paraná”, ressalta Juan Mordaski, diretor comercial do Grupo. “Com uma trajetória sólida e uma visão voltada para o futuro, continuaremos a ser um pilar essencial no cenário turístico regional, oferecendo experiências memoráveis e impulsionando o desenvolvimento econômico e cultural da região”, pontua.

A presença do Mabu na Expo Turismo não só reafirma sua posição de destaque no mercado, mas também representa um compromisso contínuo com a inovação e o desenvolvimento do turismo na região. “Ao participar de eventos como este, demonstramos nosso comprometimento em nos manter na vanguarda do setor, oferecendo experiências excepcionais aos nossos clientes e contribuindo para a promoção do Paraná como um destino turístico de excelência, comenta Luciano Motta , CEO Mabu Hotéis e Resorts e Blue Park.”

Receba nossas newsletters