Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Mais de 47% dos hotéis já adaptaram seus restaurantes para delivery no Rio

Fotógrafo de arquitetura especializado em interior design. Serviço de fotografia orientado para hotéis, restaurantes, espaços coworking, Airbnb, construtoras, imobiliárias, arquitetos e decoradores. As fotografias são utilizadas para criar um “sentimento” que nenhum texto/descrição ou qualquer outro elemento racional possa transmitir. Boas fotos podem fazer uma grande diferença a favor da sedução e atração dos seus clientes.

Cerca de 58% já realizam ou pretendem realizar atendimento delivery ou take away no próprio estabelecimento

Uma pesquisa realizada pelo Hotéis Rio, sindicato que representa os meios de hospedagem do município do Rio de Janeiro, aponta que, além dos bares e restaurantes tradicionais da cidade, os conceituados restaurantes de hotéis também adaptaram suas operações para não deixarem de atender seus clientes e àqueles que estão adaptando em suas casas a experiência do delivery ou do take away.

Segundo o levantamento, mais de 47% dos hotéis estão realizando adaptações em suas operações no setor de alimentos e bebidas para atender à clientela neste novo momento de circulação restrita. Destes, pelo menos 58% já realizam ou pretendem realizar atendimento delivery ou take away no próprio estabelecimento. A plataforma mais utilizada por 41% dos consultados é o iFood, mas muitos também criaram canais próprios via redes sociais ou WhatsApp para um atendimento mais personalizado.

Receba nossas newsletters