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Hotelaria

Com ‘apelo perfeito’, Marriott pode investir em novas unidades Westin no Brasil

Diana Plazas-Trowbridge é a diretora de Vendas e Marketing da Marriott International para a região de Caribe e América Latina

Diana Plazas-Trowbridge, diretora de Vendas e Marketing da Marriott International para a região de Caribe e América Latina

SÃO PAULO – Na reta final dos preparativos para a abertura, a Marriott International já celebra a previsão de início das operações do primeiro resort all inclusive no Brasil, o Westin Porto de Galinhas, voltado ao público de lazer.. O resort contará com 128 quartos e 36 suítes, além de cinco piscinas, acesso direto à praia e um spa de luxo. O Westin Porto de Galinhas também será o primeiro hotel da bandeira no Brasil.

“Estamos muito animados em abrirmos um hotel da bandeira Westin em Porto de Galinhas, que será o nosso primeiro resort all inclusive no Brasil. A chegada dele se dá pelo interesse de um investidor parceiro em entrar para o nosso portfólio e por isso estamos muito felizes”, afirma Diana Plazas-Trowbridge, diretora de Vendas e Marketing da Marriott International para a região de Caribe e América Latina, em entrevista ao M&E, durante sua passagem por São Paulo.

“Para nós a bandeira Westin tem o apelo perfeito para a América do Sul, principalmente para o Brasil e acreditamos que em breve teremos mais hotéis sobre essa bandeira no país”

Já a unidade da capital paulista está em fase de construção, tem previsão para abrir na segunda metade de 2024. “Para nós a bandeira Westin tem o apelo perfeito para a América do Sul, principalmente para o Brasil e acreditamos que em breve teremos mais hotéis sobre essa bandeira no país”. destaca.

Bandeira W em expansão no Brasil

Atualmente, a Marriott opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments. A executiva aponta ainda que duas unidades da bandeira W previstas para abrirem em 2024.

Uma em São Paulo, com 179 apartamentos e outra em Gramado (RS), com 80 suítes. O estabelecimento de Gramado contará com arquitetura sustentável e ao seu lado haverá um hotel W Residences, que visa impulsionar a experiência de luxo do cliente.

Recentemente foi anunciada a parceria entre a Marriott e a Amadeus, a fim de transformar como o consumidor adquire os produtos da marca. “Queremos continuar crescendo e sabemos que há muitas oportunidades no mercado, estamos muito felizes com essa parceria, principalmente porque conhecemos o trabalho que é feito em outras grandes redes”, declara.

A executiva endossa ainda, que para esse ano há uma perspectiva de crescimento, principalmente impulsionada pela alta na retomada do consumidor em resorts em Porto Rico e México, comparado a 2019. “Esse público é majoritariamente pertencente ao segmento de lazer, mas acreditamos que em 2022 haverá o retorno dos viajantes de negócios”.

Incentivo às mulheres

A fim de melhorar a competitividade profissional, a executiva destaca que a empresa possui como parte de sua política o incentivo às mulheres, para que estas desempenhem altos cargos, como acontece na região Sul do Brasil, na qual é totalmente composta por gerentes do sexo feminino.

“Foi cientificamente comprovado que empresas que têm mulheres em posição de liderança performam melhor. Temos programas de mentoria e estamos sempre pensando em como oferecer oportunidades corretas para impulsionar o crescimento delas”, finaliza.

 

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