Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Marriott: Brasil é o principal mercado para hotéis de NY e Flórida

Scott Nadeau, gerente de Vendas do Marriott Marquis, Bruna Duarte, diretora de Vendas Brasil, Laura Santoni, e Patrick Broderick, Vice-Presidente de Vendas

Scott Nadeau, gerente de Vendas do Marriott Marquis, Bruna Duarte, diretora de Vendas Brasil, Laura Santoni, e Patrick Broderick, Vice-Presidente de Vendas


A Marriott International realizou na manhã desta terça-feira (11) o Global Sales Mission em São Paulo. O objetivo foi apresentar as novidades dos hotéis nos dois principais mercados dos brasileiros: Nova Iorque e Flórida. Segundo Bruna Duarte, diretora de Vendas Internacional Brasil, os turistas brasileiros representam cerca de 40% dos hospedes do grupo nos dois destinos. Uma delegação com 14 representantes de diversas propriedades americanas estão no país para uma série de visitas aos principais clientes paulistas e cariocas nesta semana.

De acordo com Bruna, a procura pelos hotéis nos EUA continua, porém com menores grupos. “Não sentimos uma queda brusca porque as vendas para a América Latina e Caribe continuam muito bem. Além disso, nos destinos americanos há muitas ofertas e promoções, assim como preços competitivos nas passagens aéreas”, comentou.

Os brasileiros continuam sendo um dos principais visitantes dos EUA. Em 2014 foram mais de 700 mil em Miami e 936 mil em Nova Iorque. Apesar do dólar alto, a expectativa da rede é de receber mais brasileiros. Segundo Patrick Broderick, VP de Vendas baseado em Orlando, o relacionamento com o mercado Brasil é de longo prazo. “Não esperamos resultados só para um ano e sim para muitos. Portanto, continuaremos nosso investimento e acreditamos em uma retomada breve da economia”, afirmou.

Scott Nadeau, gerente geral do hotel ícone de NY, também reafirmou a importância do mercado brasileiro para o destino. A expectativa é que mais de 1 milhão de brasileiros desembarquem na cidade em 2015. “Temos muitas oportunidades e estamos criando motivos para os brasileiros não deixarem de viajar para Nova Iorque”, comentou.

Flórida – Broderick também falou das novidades da rede na Flórida, que hoje possui 50 propriedades Marriott. “De 2015 até 2019 investiremos mais de US$ 600 milhões em renovações e novos hotéis. Uma das regiões que mais cresce é a de tampa, onde muitas propriedades estão sendo construídas”, adiantou.

NY – O hotel New York Marriott Marquis desde novembro passado apresenta uma nova fachada de arte digital com tela de LED do tamanho de um campo de futebol. E até o final do ano terá novos shows estilo Broadway e um shopping em seu piso inferior. Já o Marriott at the Brooklyn Bridge acaba de receber uma reforma de US$ 43 milhões com novos espaços. A cidade de Nova Iorque possui atualmente 38 endereços Marriott. ​

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters