Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Marriott faz missão de vendas para profissionais de São Paulo

Aldo Ruiz e Bruna Duarte, diretor regional e diretora para o Brasil de Vendas Globais da Marriott

Aldo Ruiz e Bruna Duarte, diretor regional e diretora para o Brasil de Vendas Globais da Marriott


O Brasil é o principal mercado na América Latina para hotéis da Marriott. Mas a rede quer ampliar ainda mais o número de viajantes do Brasil nos seus mais de 3,8 mil hotéis espalhados pelo mundo. Para isso, está realizando na tarde desta terça-feira (07/05) a 13ª edição do Global Sales Mission no Brasil. O evento reúne representantes de mais de 50 hotéis e recebe os principais clientes da cadeia, entre agentes e operadores. Na próxima quinta-feira (09/05) será a vez dos profissionais do Rio de Janeiro conhecerem as novidades dos hotéis.

A diretora de Vendas Internacionais da Marriott no Brasil, Bruna  Duarte, ressaltou que a demanda de brasileiros pelos hotéis internacionais da rede tem aumentado de forma significativa. Embora destinos como Flórida, nos Estados Unidos, e os países da América do Sul continuem entre os mais procurados, ela destaca a busca do mercado brasileiro por novos destinos. “Temos notado uma procura maior em outras regiões. Temos hoje aqui representantes de Istambul, Nova York e Paris, por exemplo”, contou.

No ano passado o crescimento de hóspedes do Brasil nos hotéis da rede foi de 5% em relação a 2011 e a expectativa e de superar este patamar para 2013. “Vimos o avanço de alguns destinos como Nova York. Esperamos ter um crescimento ainda maior neste ano”, afirmou.

Aldo Ruiz, diretor de Vendas Globais para América Latina, Caribe e México, também esteve presente no evento e ressaltou a importância desses encontros com o trade local. “É muito importante estar presente. No ano passado fizemos também outros eventos separados por destinos”, lembrou. “Temos mais de 50 executivos e trouxemos os nossos maiores clientes. Eles podem trocar informações, dar andamento a negociações e também conhecer melhor os produtos”, complementou.

Receba nossas newsletters