Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá anuncia ampliação na rede e novo programa de fidelidade

Equipe de vendas da Meliá Hotels International

Equipe de vendas da Meliá Hotels International


A Meliá Hotels International fez hoje (06/05) seu roadshow para clientes do Rio de Janeiro. Com o intuito de apresentar novidades e atrair mais clientes, a rede fez da capital fluminense sua primeira cidade de divulgação, de onde partirá, nos próximos dias, para Recife, Brasília, Curitiba, Campinas, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Entre as novidades, foram divulgadas as futuras inaugurações que a rede fará, como o Meliá Mallorca, em maio,
o Meliá Ibiza e o Try Belo Horizonte, ambos em julho, e hotéis em Miami e na
Jamaica, no primeiro trimestre de 2015. Outra novidade apresentada por Daniel Hirata, gerente de vendas Business Travel e Mice da Meliá, foi o Meliá Pró, um programa de fidelidade voltado a
agentes de viagens, que terá mais detalhes divulgados em julho, mês de
seu lançamento. “Esse é o nosso evento mais importante. Percorreremos oito cidades, convidando nossos principais clientes para alguns eventos. O objetivo é atrair mil pessoas, entre clientes corporativos, agentes de viagens e agência de eventos, com cerca de 120 pessoas por cidade”, afirmou Hirata.

No roadshow, a rede hoteleira apresentou ao público presente seus hotéis brasileiros e internacionais. Entre os destaques do Brasil, estavam o Meliá Campinas, que se prepara para receber maior quantidade de hóspedes no período da Copa, por estar localizado próximo à capital São Paulo, em uma cidade que será ponto de desembarque de cinco seleções que disputarão o Mundial; e o Meliá Paulista, recém adquirido pela rede, que passa por um reposicionamento de mercado.

Entre os internacionais, estiveram presentes representantes dos hotéis de Portugal, Punta Cana e Cancún, este que, assim como outros internacionais, terá programação especial para a Copa e prepara-se para receber uma boa quantidade de brasileiros no período. “Nossos hotéis em Cancún exibirão os jogos mais importantes da Copa, além de promoverem atividades voltadas ao tema. Nós já temos bastante reservas de brasileiros e apostamos em uma quantidade maior nesse período. Por isso, temos funcionários treinados, que falam português”, explicou Cristiane Batista, gerente de vendas representante dos hotéis Meliá em Cancún.

Ao final do evento, a equipe de vendas da Meliá sorteou diárias em hotéis nacionais e internacionais.

Lia Bianchini
Foto: Zenite Machado

Receba nossas newsletters