Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá leva nova versão do Meliá Pro e novos hoteis do programa Earn & Grow para WTM-LA 2024

Capturar 1 Meliá leva nova versão do Meliá Pro e novos hoteis do programa Earn & Grow para WTM-LA 2024

a WTM, a empresa apresenta a nova versão do Meliá Pro, sua plataforma de relacionamento com o trade de turismo (Divulgação)

A Meliá Hotels International está presente na WTM-LA 2024. A rede espanhola está otimista com o mercado no país e tem a expectativa de crescer com dois a três novos hotéis por ano. Operando atualmente 12 hotéis no Brasil – 8 em São Paulo, 1 em Campinas e 3 em Brasília, a estratégia de crescimento é investir nos modelos de franquias e gestão hoteleira, e mira sua expansão trazendo as outras marcas do portifólio, como The Meliá Collection e Gran Meliá mas também fortalecer as marcas que já opera.

Na WTM, a empresa apresenta a nova versão do Meliá Pro, sua plataforma de relacionamento com o trade de turismo (agências e operadoras de viagens). Seguindo o seu pilar de inovação, a nova versão da plataforma traz melhorias para navegação na web, oferecendo diversas aplicações que permitem aos clientes uma maior gestão e controle da sua atividade profissional e pessoal.

A rede ainda anunciar os novos hotéis que foram incluídos no programa Earn & Grow: Gran Meliá Iguazú, Meliá Lima e INNSIDE Miraflores. O Earn & Grow é um programa específico do MeliáRewards para usuários Meliá Pro do Canadá, Estados Unidos e América Latina. O incentivo consiste na concessão de pontos MeliáRewards para os agentes de viagens que reservarem os hotéis que formam parte do programa através do Touroperador de sua preferência ou do portal Meliá Pro.

Além dos 3 hotéis citados, também integram o programa hotéis do Caribe e América do Norte. Os pontos MeliáRewards podem ser trocados por estadas em qualquer hotel da rede ao redor do mundo, além de produtos e serviços da rede afiliada, que na América Latina inclui, por exemplo, passagens aéreas da Copa Airlines. Para participar e começar a ganhar pontos, basta o agente de viagens cadastrar-se no programa MeliaPRO através do site www.meliapro.com.

Outra novidade é que a partir de 15 de maio, uma seleção de hotéis Meliá aceitará cães, garantindo aos hóspedes que possam viver aventuras memoráveis com toda a família, sabendo que seu amigo de quatro patas também é bem-vindo. A Meliá está implantando globalmente um programa especial para atender o segmento Pet. O compromisso da rede é garantir que todos os hóspedes, peludos e não peludos, tenham uma estada agradável e confortável. Os hotéis INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim e São Paulo Higienópolis Affiliated by Meliá são os hotéis no Brasil que farão parte deste programa

Receba nossas newsletters