Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá muda conceito de seu tradicional Trade Show

Fernando Gagliardi, Cristiane Batista, Maja Gvozdenovic, e Sandro Rodrigo Stanis, do Meliã Hotels

Fernando Gagliardi, Cristiane Batista, Maja Gvozdenovic, e Sandro Rodrigo Stanis, do Melia Hotels

A Meliá promoveu nesta segunda, dia 14, em São Paulo, seu tradicional “Trade Show Meliá Hotels”. O evento nesta edição veio com mudanças, horário mais estendido e menos cidades visitadas. Segundo Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Distribuição da rede, o novo formato permitirá aos participantes terem mais tempo com cada expositor e assim, aproveitar com mais qualidade a oportunidade de interagir com os hotéis da rede no Brasil e no exterior.

No total, o Trade Show deverá capacitar cerca de 500 agentes de viagens. Participam do evento 14 hotéis brasileiros e outros dos destinos preferidos dos brasileiros, Punta Cana e Caribe Mexicano. Nesta edição, o número de cidades visitadas também foi reduzido de 8 para 6, iniciando em São Paulo, o evento segue para Rio de Janeiro (16/05), Curitiba (17/05), Recife (21/05), Belo Horizonte (22/05) e Porto Alegre (24/05).

Tradicionalmente, Campinas e Brasília também recebiam o Trade Show, mas neste ano terá eventos pontuais. “Por serem mercados importantes para a rede, os dois destinos serão atendidos de uma outra forma. Campinas já recebe anualmente dois roadshows e Brasília neste ano terá um evento exclusivo para o trade a ser realizado no segundo semestre”, contou Gagliardi.

De acordo com o diretor, das novidades apresentadas no Trade Show, o destaque são os dois novos hotéis da rede a serem inaugurados: o Paradiso Playa Mujeres, no México, a partir de janeiro de 2019, e o Grand Reserve Palma Real, em Punta Cana, a partir de 19 de dezembro de 2018. Já no mercado regional, o destaque é o Meliá Iguazu, hotel upscale na Argentina, que está sendo reformado e reabrirá no final deste ano.

Veja fotos do Trade Show Meliá

Finalizando, Fernando Gagliardi reforçou a plataforma B2B Meliá Pró para os agentes e que agora ampliou seu atendimento para tour operadores, Mice e empresas. “O canal indireto é a nossa maior força de vendas, com representatividade de 80% do total. Ampliar o atendimento foi importante para termos maior acesso ao intermediário”, disse.

Receba nossas newsletters