Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá oferece até 50% de desconto para diversos destinos ao redor do mundo

Campanha é válida para reservas feitas até 31 de janeiro e hospedagens até 20 de dezembro de 2019

Campanha é válida para reservas feitas até 31 de janeiro e hospedagens até 20 de dezembro de 2019

A rede Meliá Hotels International acaba de lançar a campanha Super Sale, que concede descontos de até 50% para hospedagens em mais de 200 hotéis e resorts ao redor do mundo. As diárias devem ser compradas pelo site ou pelo Call Center até o dia 31 de janeiro e são válidas para hospedagens com check-out até 20 de dezembro de 2019.

A Super Sale no Brasil vale para hospedagens em 11 hotéis em São Paulo (sendo dez na capital e um em Campinas) e em Brasília, no Meliá Brasil 21. Para os hotéis do estado de São Paulo, além do desconto, nas compras feitas diretamente pelo site, com garantia de menor tarifa, é possível parcelar a compra em até 6 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard.

Na América do Sul, há promoções para Argentina (Buenos Aires e Cataratas do Iguaçu), Uruguai (Montevidéu), Colômbia (Medellín), Peru (Lima) e Venezuela (Caracas). Localizado dentro do Parque Nacional do Iguazú, o recém-inaugurado Gran Meliá Iguazú é o resort mais próximo às Cataratas, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. Mesmo estando do lado argentino, o acesso para brasileiros é mais curto e rápido pelo aeroporto de Foz do Iguaçu, no Paraná, o que facilita bastante o deslocamento.

Um dos destinos favoritos dos brasileiros, Punta Cana abriga diversas opções de hospedagem da Meliá. As mais recentes, inauguradas em dezembro, são o luxuoso The Grand Reserve at Paradisus Palma Real e os resorts Meliá Punta Cana Beach, exclusivo para adultos, e Meliá Caribe Beach, ideal para famílias.

No México, a Super Sale é válida para hospedagens em Cancun, Playa del Carmen, Cozumel e Puerto Vallarta (esta última no litoral do Pacífico). São oito opções de hotéis com descontos.

Em Cuba, a promoção contempla desde hotéis urbanos até resorts all inclusive. Se você optar por ficar na capital, Havana, a dica é conhecer a cidade caminhando pelas ruas e vielas. Quem é fã de praia, pode ir a Varadero, que fica a 2 horas de carro de Havana. Para quem procura ainda mais exclusividade, vale programar visita a Cayos, pequenas ilhas de beleza indescritível. Os Cayos Coco, Guillermo, Largo del Sur e Santa María têm praias de belezas verdadeiramente deslumbrantes. Há hotéis da rede em todos os pontos.

Nos EUA, a Meliá tem hotéis nos destinos que os brasileiros mais amam. Em Orlando, opte pelo Meliá Orlando Suite Hotel at Celebration, o hotel fica a 15 minutos do Magic Kingdom, um dos parques da Disney, e oferece transporte (em horários fixos) para hóspedes que queiram ir até o parque e, de lá, para todos os outros parques do complexo. Se seu destino no país é Nova Iorque, se hospede no Innside New York Nomad a poucos passos do Empire State Building. Para quem pretende visitar Miami, a dica é o ME Miami, um hotel supermoderno, com vista incrível e ótima localização na cidade.

Quem está programando uma Eurotrip para 2019 pode aproveitar uma série de destinos em promoção com a Meliá. Há hotéis na Alemanha, Áustria, Croácia, Espanha, Grécia, Inglaterra, Itália e Portugal.

A Meliá também tem hotéis com descontos fora dos roteiros tradicionais. Bahamas e Jamaica, no Caribe, são dois exemplos. Se sua visita for à Ásia, há hotéis participantes da Super Sale na China, Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã. Para consultar todos os hotéis disponíveis, acesse este link. 

Receba nossas newsletters