Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá oferece opção de cashback em pontos MeliáRewards e até 40% de desconto em diárias

204GranMeliaIguazu Iguazu Buffet Restaurant Meliá oferece opção de cashback em pontos MeliáRewards e até 40% de desconto em diárias

A promoção é válida para hospedagens até dia 23 de dezembro, e engloba hotéis em diversos lugares do mundo (Divulgação)

De 20 a 27 de março, a Meliá Hotels Internacional promove a campanha Wonder Week. Quem reservar hospedagem nos hotéis da rede neste período pode obter até 40% de descontos nas diárias, a depender do hotel, e utilizando o desconto para membros do Programa de Fidelidade MeliáRewards. A promoção é válida para hospedagens até dia 23 de dezembro, e engloba hotéis em diversos lugares do mundo, como Cancún, Orlando, Nova York, Punta Cana, Paris, Madri, Londres, São Paulo, Cataratas do Iguaçu, Buenos Aires, Brasília, entre outros.

A novidade é que, pela primeira vez, a rede espanhola está oferecendo a opção de cashback, que dará ao cliente 8% do total da receita da reserva em pontos do MeliáRewards, assim que ele fizer o check-out, para utilizar em alguma reserva futura. No ato da reserva, dá para consultar as condições desta promoção. Atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países.

Consulte os hotéis participantes da Wonder Week em https://sites.melia.com/pt-br/america/wonder-week.

Receba nossas newsletters