Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Méliá Paulista inaugura área Wellness & Health

CPARAIZO-1007

Espaço conta com piscina coberta aquecida com raia de 18 metros

O Meliá Paulista anunciou a inauguração de uma área totalmente dedicada ao Wellness & Health. Com infraestrutura completa, o hotel investe em bem-estar, com serviços para hóspedes e day use, e conta com piscina coberta aquecida com raia de 18 metros, piscina infantil, hidromassagem, ofurô, sauna seca e úmida, ducha de cromoterapia e três salas de massagem para tratamentos estéticos e terapêuticos e vestiários;

Há ainda um fitness center equipado com esteiras, bicicletas, elíptico, remo e estação de musculação. Já o serviços de massagens e tratamentos funcionarão sob demanda, com horário agendado previamente e limitado dentro das regras do Plano São Paulo de combate à Covid-19. Um dos diferenciais, por exemplo, é um elevador para piscina, com acionamento hidráulico, para facilitar o acesso e dar segurança à pessoa com deficiência (PDC).

Para acompanhiar, o restaurante também ganhou um novo cardápio com mais opções de pratos saudáveis. O novo menu conta com opções de wrap, poke havaiano, sanduíches, omeletes, tapiocas, sucos naturais ou detox e vitaminas.

“Esta nova área do Meliá Paulista pode ser usada tanto pelo hóspede, quanto pelos clientes do Day Use, demanda que veio crescendo neste último ano, já que é uma boa opção para sair da rotina nos tempos de pandemia”, afirma Natalie Diorio, gerente geral do hotel.

Para o Day Use, o hotel possui vários pacotes que dão aos visitantes, mediante o pagamento de uma taxa, as alternativas de utilizar somente a nova área do Wellness & Health, com ou sem almoço, ou incluir também acomodações por algumas horas.

Receba nossas newsletters