Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Meliá reestrutura operações no Brasil; Gagliardi assume Vendas e Marketing na América do Sul

Fernando Gagliardi assume a diretoria de Vendas e Marketing da Meliá na América do Sul

Fernando Gagliardi assume a diretoria de Vendas e Marketing da Meliá na América do Sul

SÃO PAULO – Agilidade e integração. De acordo com o vice-presidente da Meliá International para as Américas, Alvaro Tejada Schroder, estes são os principais objetivos das mudanças empreendidas na estrutura brasileira da anunciadas nesta segunda-feira (24), em evento em São Paulo. A partir de agora, os departamentos de Vendas, Marketing e Operações se reportam diretamente a Alvaro, que fica baseado em Miami.

Fernando Gagliardi, que já era diretor de Vendas e Marketing, assume agora toda a região, sendo responsável pelo departamento na América do Sul. As operações ficam a cargo de Victor Domnez, diretor Senior para o Cone Sul. Ele fica baseado em Cancun, no México. Rui Manuel Oliveira, então vice-presidente Regional, passa a ter uma função mais institucional cuidando da relação com proprietários e investidores.

Alvaro Tejada Schroder, vp Regional para as Américas da Meliá

Alvaro Tejada Schroder, vp Regional para as Américas da Meliá

“O Brasil sempre teve uma operação independente do restante da América. Desde 2017 começou uma integração com a base de Miami. Agora, o escritório corporativo do Brasil passa a responder por toda a América do Sul”, explicou Gaglirdi. “O Brasil passa a responder diretamente pra Miami. Desta forma ganhamos integração e agilidade”, complementou Schroder.

Receba nossas newsletters