SÃO PAULO – Agilidade e integração. De acordo com o vice-presidente da Meliá International para as Américas, Alvaro Tejada Schroder, estes são os principais objetivos das mudanças empreendidas na estrutura brasileira da anunciadas nesta segunda-feira (24), em evento em São Paulo. A partir de agora, os departamentos de Vendas, Marketing e Operações se reportam diretamente a Alvaro, que fica baseado em Miami.
Fernando Gagliardi, que já era diretor de Vendas e Marketing, assume agora toda a região, sendo responsável pelo departamento na América do Sul. As operações ficam a cargo de Victor Domnez, diretor Senior para o Cone Sul. Ele fica baseado em Cancun, no México. Rui Manuel Oliveira, então vice-presidente Regional, passa a ter uma função mais institucional cuidando da relação com proprietários e investidores.
“O Brasil sempre teve uma operação independente do restante da América. Desde 2017 começou uma integração com a base de Miami. Agora, o escritório corporativo do Brasil passa a responder por toda a América do Sul”, explicou Gaglirdi. “O Brasil passa a responder diretamente pra Miami. Desta forma ganhamos integração e agilidade”, complementou Schroder.