Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Mercado brasileiro deve crescer 35% para Hilton Worldwide em 2012

Miguel Hernandez e Guilherme Moreira, diretor de vendas internacionais e diretor de vendas internacionais para o Brasil da Hilton Worldwide

Miguel Hernandez e Guilherme Moreira, diretor de vendas internacionais e diretor de vendas internacionais para o Brasil da Hilton Worldwide


O escritório internacional da Hilton Worldwide no Brasil está realizando uma série de ações nesta semana para apresentar e promover os seus empreendimentos para agencias, operadoras e clientes finais no País. Trata-se da Hilton Worldwide Week, que teve como ponto máximo o workshop realizado na noite desta quarta-feira em São Paulo. O evento contou com 13 hotéis, com presenças da América Latina, Estados Unidos e Europa.

O diretor de vendas da rede no Brasil, Guilherme Moreira, destacou a crescente importância do mercado brasileiro para os empreendimentos da Hilton Worldwide. Segundo ele, nos últimos a receita gerada por hóspedes do Brasil tem crescido a uma média de 40% ao ano. “Neste ano esperamos um incremento entre 30 e 35%”, revelou. “Dos hotéis que estão aqui hoje, 12 nunca se promoveram no País. Isso mostra a força deste mercado”, complementou.

Miguel Hernandez, diretor de vendas internacionais da rede, ressaltou que o hóspede brasileiro é diferenciado. De acordo com o executivo, enquanto o gasto médio dos europeus nos hotéis da rede é de US$ 4 mil por viagem, o do brasileiro é de US$ 6 mil. “Este dado mostra a singularidade do hóspede brasileiro. Ele paga um tickets médios mais altos e utiliza toda a estrutura dos hotéis”, contou.

Moreira lembrou ainda que o Brasil é hoje o quarto mercado da rede no mundo e está crescendo. “Em alguns destinos o mercado brasileiro chega a ser o segundo”, revelou. “Há cerca de dois anos era apenas o 7º colocado”, completou.

Os hotéis da rede que mais recebem brasileiros estão em Orlando, Miami e Nova York (EUA), além de Buenos Aires, na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai. A rede conta com as bandeiras Waldorf Astoria, Conrad, Hilton, Double Tree, Embassy Suites, Garden Inn, Hampton, Homewood Suites, Home 2 e Hilton Grand Vacations.

Clique no ícone acima da matéria para ver a galeria de fotos do evento.

Saiba mais:
Panamá terá Waldorf Astoria e Hilton em 2013

Primeiro Hilton Garden Inn do Brasil será em SP

Receba nossas newsletters