Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Mônica Paixão é promovida a CEO do Le Canton

Monica Paixao Mônica Paixão é promovida a CEO do Le Canton

Mônica Paixão, CEO do Le Canton (Divulgação)

Após oito anos de trabalho na gestão como diretora geral, Mônica Paixão foi promovida a CEO do Le Canton. E assim como ela, três colaboradores ocupam novos cargos. Marcos Motta, ex-gerente executivo de Vendas e Marketing, foi promovido a diretor Comercial; Ricardo Rodrigues, antes gerente-geral executivo de Operações, agora é diretor Operacional; e Saulo Vilaça, até então gerente Administrativo Financeiro e Facilities, passou a diretor Administrativo Financeiro.

“Ocupar o cargo de CEO do Le Canton é um enorme reconhecimento por todo o comprometimento e energia que dedico ao hotel. Mas tudo o que conquistamos nos últimos anos não seria possível sem a ajuda inestimável da minha equipe. Cada um na sua área somou esforços para que pudéssemos chegar até aqui. Estamos prontos para crescer ainda mais nos próximos anos”, afirma Mônica Paixão.

Mônica Paixão vem renovando o hotel e batendo recordes constantes de faturamento e ocupação. De 2015 para cá, grandes mudanças saíram do papel, tanto em infraestrutura quanto em lazer. Além disso, em quase uma década, o Le Canton deu início à produção própria de cerveja, geleias e queijos. Estes, por sua vez, têm tido grande reconhecimento em concursos nacionais e internacionais, somando 13 prêmios desde 2017.

Receba nossas newsletters