Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Vogal Luxury Beach abre as portas como primeiro hotel boutique de Natal

Patricia-Marchant-representante-do-Vogal-Luxury-Beach-Hotel

Patricia Marchant, representante do Vogal Luxury Beach Hotel

FOZ DO IGUAÇU – O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa abriu suas portas no dia 7 de junho de 2019 na área mais exclusiva de Ponta Negra, em Natal (RN). Segundo Patrícia Marchant, representante do hotel, o Vogal é o primeiro e único boutique da cidade. O Vogal Luxury Beach nasceu com um propósito já definido: ser o melhor produto do Nordeste e até o melhor hotel do Brasil.

O empreendimento pé na areia disponibiliza 84 apartamentos, com 21 suítes sendo uma presidencial, todos com vista panorâmica para o mar e varandas, banheira dupla de hidromassagem em todas as acomodações, além de cinco piscinas outdoor, pool bar, spa, restaurantes, beach service, fitness center, serviços e atividades com alto foco em wellness.

Dois restaurantes, um regional e um francês, compõem a oferta gastronômica do empreendimento, que tem ainda um spa assinado pela grife L’Occitane. Queremos que a permanência do hóspede em nossos restaurantes seja verdadeiramente uma jornada gastronômica

Aliado à toda estrutura, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA conta ainda com um Menu de Experiências cuidadosamente desenvolvido em parceria com a Luck Receptivo, que torna possível redescobrir o Rio Grande do Norte.

Receba nossas newsletters