Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile Hotéis comemora 11 anos de atuação no mercado

A Nobile ocupa a terceira posição no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras no Brasil

A Nobile ocupa a terceira posição no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras no Brasil

Nesta sexta-feira (18), a Nobile Hotéis completa 11 anos de atuação no mercado da hospitalidade. Para comemorar esta data, o fundador e presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, preparou uma carta comemorativa aos seus investidores, colaboradores, parceiros e imprensa, atualizando sobre alguns números positivos da rede ao longo desse período de atuação no mercado.

Na carta, o presidente Roberto Bertino resumiu brevemente a história da marca e agradeceu. “Agradeço a Deus pela inspiração e bênçãos derramadas nestes 11 anos de trajetória da Nobile, aos nossos Investidores pela confiança em nós depositada, aos nossos colaboradores pelo engajamento e trabalho frutuoso e aos nossos fornecedores e parceiros pela crença em nossa proposta de trabalho.”

A companhia ocupa atualmente a 3ª posição no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras no Brasil e teve a sua Marca Nobile Suítes posicionada entre as Top Ten Brands do mercado nacional, segundo o relatório “Brasil em Números 2018” da Jones Lng LaSalle. Além disso, está presente em três países, Brasil, Chile e Paraguai operando em todas as regiões do país e em 16 estados; com mais de 60 empreendimentos sob sua administração.

Receba nossas newsletters