Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Nobile reúne executivos para conferência anual; veja fotos

Rafael Menna, VP de Operações e Controladoria, Ricardo Pompeu, VP de Vendas e Marketing, Emíria Bertino, diretora de Qualidade e Processos, e Diego Filardi, diretor de Desenvolvimento para América Latina, e Roberto Bertino, presidente da Nobile, celebram os 11 anos da rede.

Rafael Menna, VP de Operações e Controladoria, Ricardo Pompeu, VP de Vendas e Marketing, Emíria Bertino, diretora de Qualidade e Processos, Diego Filardi, diretor de Desenvolvimento para América Latina, e Roberto Bertino, presidente da Nobile, celebram os 11 anos da rede.

RIBEIRÃO PRETO – Sinergia inn Hospitalidade. Este é o tema da conferência 2019 do Grupo Nobile, que reunirá durante esta semana mais de 200 colaboradores, entre diretores, gerentes e executivos de 61 hotéis administrados pela rede. Entre os presentes, destaque para o presidente e fundador da Nobile, Roberto Bertino, que apresenta novidades e celebra os resultados obtidos em 2018, ano em que rede registrou um faturamento de R$ 340 milhões e fez a rede chegar à terceira posição no ranking de administradoras hoteleiras do Brasil.

Veja a galeria de fotos da conferência da Nobile abaixo

“Um ano que promete e que a gente espera uma retomada do mercado. Vamos continuar crescendo e atentos a possibilidades que estão aparecendo. Também queremos reforçar nossa expansão internacional. Para absorver isso precisamos estar em sinergia com nossa equipe”, afirma Roberto Bertino

O encontro, que acontece no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, contará com palestras, workshops, oficinas e confraternizações. Também estarão presentes parceiros e fornecedores da Nobile, que contarão com um espaço durante a programação. O evento teve um custo de R$ 650 mil, sendo parte disso com investimento dos hotéis e outra com investimento dos parceiros.

A abertura da conferência ocorreu na noite da última segunda-feira (18) em um coquetel que reuniu a diretoria da Nobile, colaboradores e autoridades de Ribeirão Preto. Na solenidade, Bertino reforçou a importância da equipe no desenvolvimento da rede ao longo dos seus 11 anos de existência.

“Tudo que conseguimos até aqui foi conquistado por uma equipe competente. São mais de 2,7 mil funcionários que atendem diariamente mais de 7 mil hóspedes. O trabalho de vocês gera retorno aos funcionários, que geram retorno aos clientes, que por conta disso voltam aos nossos hotéis, o que gera retorno aos investidores. Queremos manter esta cadeia ativa”, salientou o presidente a todos os presentes.

A convenção do Grupo Nobile segue até a próxima sexta-feira (21).

GALERIA:

O M&E viaja com o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters