Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Salinas Maragogi inaugura novo bloco de apartamentos em dezembro

MGI - 2021-10 - Produção Interna - IMG_7246

Agora, o resort passa a ter 344 apartamentos

Após passar por período de testes, o novo bloco do Salinas Maragogi será inaugurado no próximo mês. Com 42 apartamentos, o Vitória-Régia possui uma proposta sustentável e conceito inovador para o resort, com um marcante lago ornamental em sua área. Agora, o resort passa a ter 344 apartamentos. Cerca de R$ 12 milhões foram investidos na construção do Vitória-Régia.

O novo ambiente possui área de estar, cafeteria Nespresso de autosserviço e duas baby copas. Além disso, possui um paisagismo diferenciado, com plantas de espécies características da região. Os novos apartamentos são da categoria Standard Vitória-Régia e acomodam 2 adultos e uma criança de até 12 anos de idade ou 3 adultos. Os hóspedes contam com uma rede na varanda, banheiro com três ambientes e tratamento acústico de alto nível.

MGI - 2021-07 - Kaio Fragoso - Quarto modelo - 7

Os novos apartamentos são da categoria Standard Vitória-Régia (Kaio Fragoso)

“Estamos muito felizes com o resultado do Vitória-Régia e confiantes de que será um sucesso. A pauta de sustentabilidade está bastante presente nas discussões e planos da Amarante. A construção desse novo bloco é apenas o começo”, comenta o presidente da Amarante, Mário Vasconcellos.

Receba nossas newsletters