Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novotel Itu reabre nesta sexta-feira (10)

https://www.accorhotels.com/9399

O Novotel Itu implantou os 16 padrões Accor que sustentam o selo ALLSAFE de limpeza e prevenção do coronavírus (Divulgação/Accor)

O Novotel de Itu, em São Paulo, tem sua reabertura prevista para a próxima sexta-feira (10). Além de desenvolver novos conceitos como o Room Office, traz também novidades como “Cantinho do estudo”, que são espaços preparados para trabalho e estudo para aqueles que precisam seguir com suas rotinas. O hotel ainda trará promoções especiais com preços acessíveis de hospedagens e para day use durante o mês de julho.

De acordo com o gerente geral Carlos Jacobina, a princípio, o hotel irá operar com 50% de capacidade e contará com uma equipe reduzida para atender às demandas nos próximos meses, ações que visam atender todos os protocolos de segurança. “Estamos providenciando todas as medidas e estamos confiantes de que, aos poucos, podemos retomar os serviços e trazer um pouco de lazer aos hóspedes, bem como a realização de pequenos eventos para as empresas que também estão voltando com suas atividades’, disse.

Padrão Accor de limpeza

O Novotel Itu implantou os 16 padrões Accor que sustentam o selo ALLSAFE de limpeza e prevenção do coronavírus. Os padrões globais foram desenvolvidos e serão auditados pela Bureau Veritas, Líder em Certificação Mundial. Em áreas comuns, será obrigatório o uso de máscaras e ao fazer o check-in, haverá aferição de temperatura e conscientização dos hóspedes sobre as medidas de higiene e distanciamento dentro do hotel.

Ao entrar no apartamento, o hóspede receberá o quarto lacrado e bio sanitizado. Não será permitida a entrada de qualquer outra pessoa do staff no apartamento, para a segurança de hospede e do colaborador, a limpeza e arrumação será feita após o 3º dia. Os serviços de camareira e entrega de enxoval estarão disponíveis, bem como, se necessário a troca de apartamento, que já esteja bio sanitizado, para que não sejam quebrados os protocolos de segurança.

Os colaboradores estão sendo treinados para seguir à risca todos os protocolos de segurança. Haverá reforço de sanitização na área de alimentos e bebidas e implantação de cardápio via QR Code para facilitar pedidos dos hóspedes. O Novotel Itu terá 10 dias de treinamento e aquecimento para os colaboradores, até 9 de julho. No dia 10, será aberta apenas uma ala, ou seja, 176 apartamentos dos 343 disponíveis.

Receba nossas newsletters