Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor lança selo exclusivo de limpeza e segurança e terá suporte médico em hotéis

unnamed (2)

Accor elevou ainda mais essas normas ao lançar um rótulo exclusivo de limpeza e prevenção

A Accor e a AXA, líder global em seguros, fecharam uma parceria para prover suporte médico a hóspedes ao redor dos 5 mil hotéis da Accor no mundo. A partir de julho, hóspedes da Accor se beneficiarão de atendimento graças às soluções médicas especializadas.

Enquanto a Accor se prepara para a recuperação pós-coronavírus, o serviço médico exclusivo complementa o seu plano de recuperação global e está incluso nos aprimorados protocolos de saúde e prevenção que a Accor implementou notavelmente por meio do seu selo Allsafe Cleanliness, antecipando a reabertura progressiva de seus hotéis em diferentes regiões.

Os hóspedes da Accor terão acesso gratuito a teleconsultas médicas. Os clientes também terão acesso à extensiva rede médica da AXA, com milhares de profissionais da medicina avaliados. Isso irá permitir aos hotéis que façam as mais relevantes indicações (por exemplo, especialista em linguagem, etc.) aos seus hóspedes nos 110 destinos em que a Accor está presente.

“Receber, proteger e tomar conta dos outros está no centro do que nós fazemos e quem nós somos como hoteleiros. Em um ambiente cada vez mais complexo, os nossos 300 mil membros do time estarão aptos para dar assistência aos nossos hóspedes e assegurar sua proteção durante suas estadias. Essa iniciativa combinada ao Allsafae, nosso protocolo de higiene aprimorado, será a chave para redescobrir o amor em viajar”, afirma Sébastien Bazin, CEO da Accor.

Allsafe

Devido à pandemia do Covid-19 e para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores à medida que os hotéis reabrem, a Accor elevou ainda mais essas normas ao lançar um rótulo exclusivo de limpeza e prevenção: Allsafe. Os padrões globais de limpeza e prevenção foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação. Todos os hotéis do Grupo devem aplicar esses padrões e serão auditados por especialistas.

Receba nossas newsletters