Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

One&Only inaugura novo hotel na China em 2014

Apresentação dos resorts One&Only para os agentes; na home: Cibele Moulin, do One&Only e Deusa Rodrigues, da Designer Tours

Apresentação dos resorts One&Only para os agentes; na home: Cibele Moulin, do One&Only e Deusa Rodrigues, da Designer Tours



​Presente no Brasil há apenas alguns meses, os resorts One&Only apresentaram na manhã desta terça-feira (11/09) seu primeiro evento de promoção e divulgação da marca para as agências de viagens – em parceria com a Designer Tours. Entre as novidades anunciadas está a inauguração do oitavo empreendimento da rede. Localizado na China, a previsão de abertura é 2014. Os outros sete resorts estão localizados em: Bahamas, dois hotéis em Dubai, Maldivas, Mauricio, Cape Town (África do Sul) e Los Cabos (México).

Na apresentação, Cibele Moulin, da Interamerican (representante oficial da rede One&Only no país), falou do conceito de exclusividade dos resorts. “Esta é uma rede de poucos hotéis e poucas acomodações. Tudo isso para manter as experiências únicas para os clientes”, disse. Segundo ela, os hotéis também possuem linhas de produtos especiais desenvolvidos por grandes marcas. “No One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, temos uma linha de sapatos Louboutin desenhada exclusivamente para o hotel”, contou.

Para ela, devido a esse conceito, os hotéis são muito procurados por casais em lua-de-mel. “Nossa gastronomia está entre as melhores do mundo com restaurantes e chefs premiados. Nossas acomodações são as maiores e mais modernas dos destinos . E apesar dessa característica voltada para casais, as crianças também tem o seu espaço nos resorts”, disse. Finalizando a apresentação, Cibele falou das promoções da rede. “Os brasileiros que reservarem o beach villa no One&Only Reethi Rah (Maldivas) recebem um up grade para o water villa; e temos ainda a meia pensão para o One&Only Le Saint Géran (Mauricio)”, anunciou.

Além dessa promoções da rede, os clientes da Designer Tours possuem outros benefícios, que segundo a diretora Deusa Rodrigues, são negociados diretamente com os hotéis. “Cada programa tem um diferencial pensado especialmente nessa parceria da operadora com o hotel como meia pensão, uma noite a mais grátis e muitas outras”, disse.

Brasileiros
– Segundo Cibele, o volume de brasileiros que se hospedam nos hotéis da rede ainda é muito pequeno, sendo o Onle&Only Cape Town o mais visitado. Mas a rede está investindo no potencial do Brasil e por isso escolheu um representante no país, com o objetivo de treinar e capacitar os agentes para incrementar as vendas. “O perfil dos clientes do One&Only é muito exigente, então precisamos intensificar os treinamentos”, pontuou. As visitas às agências já tiveram início. No segundo semestre, a rede estará presente em diversos catálogos de agências e operadoras de luxo, além de participar de feiras pelo país.

Receba nossas newsletters