Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Orient Express lança site em português e projeta crescimento de 15%

Andrea Natal, gerente geral do Copacabana Palace participou do evento

Andrea Natal, gerente geral do Copacabana Palace participou do evento

Durante a Convenção Anual do Orient Express, que acontece pela primeira vez no Brasil, mais especificamente no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o diretor executivo Andrea Filippi confirmou que entra hoje (29/01) no ar, a versão em português do portal da rede. “Estamos inaugurando essa versão em português por acreditar no grande potencial do mercado brasileiro”, afirmou ele. O dirigente confirmou que no ano passado as vendas tiveram um incremento de 10% na America Latina em relação a 2011 mas disse acreditar, que para esse ano, o volume deve ser ainda mais expressivo. “Estamos trabalhando com a expectativa de um incremento de pelo menos 15% e contamos muito com o Brasil”, adiantou.

O evento reune representantes de pelo menos 15 hotéis do grupo em todo o mundo. Foram convidados 61 operadores e agentes de viagens do Brasil e exterior e que tiveram oportunidade de conhecer o Orient Express Associate Hotel. A escolha do Brasil para sediar o encontro foi justificada pelo dirigente. “De fato a ideia foi trazer para cá nosso conceito de hospedagem e as experiências de cada um dos nossos empreendimentos”, adiantou. Andrea Filippi confirmou que a Orient Express inaugura em março mais um empreendimento do grupo. Dessa vez, na California, o Hotel Spa El Encanto com 92 apartamentos. “Também estamos inaugurando em julho uma pequena embarcação na Asia com capacidade para 50 pessoas”, explicou. 

Para a gerente geral do Copacabana Palace, Andrea Natal, a realização do evento no hotel é um reconhecimento a importância do Copa. “De fato, o Copacabana Palace é uma referência dentro do grupo e ficamos muito felizes em receber aqui representantes dos 45 empreendimentos do Orient Express”, lembrou. Ela confirmou que já está concluída a obra de reforma, que recebeu investimentos de R$ 30 milhões e manifestou seu otimismo quanto ao aumento na taxa de ocupação em até 50% comparada a do ano passado. “Ficamos fechados por alguns meses em boa parte do hotel em função das obras e esperamos atingir a marca de 75% de ocupação média contra 54% no ano passado”.

A dirigente confirmou também que a obra do teatro Copa será o próximo passo no cronograma de reformas, mas ainda sem data para ser iniciada. Já o setor de Alimentos e Bebidas tem um novo gerente que acaba de assumir, Eduardo Bressane. Quem também participou do encontro da Orient Express foi Rodrigo Lovatti, diretor de vendas e Marketing Brasil da Orient Express e que destacou a importância do evento no país e a possibilidade de uma rica troca de experiências. Na quinta-feira o grupo participante da Convenção irá a São Paulo para um contato com a imprensa local.

Receba nossas newsletters