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Hotelaria

Palladium Hotel Group celebra o melhor ano de sua história no Brasil

Jesus Zalvidea, Carolina Abud e Fabio Mazini, do Palladium

Jesus Zalvidea, Carolina Abud e Fabio Mazini, do Palladium

MATA DE SÃO JOÃO, BA – Os bons números já tinham sido divulgados ao M&E com exclusividade pelo diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Jesus Zalvidea, mas o mercado brasileiro como um todo (e argentino) está de parabéns. Tanto para o único empreendimento do grupo espanhol no Brasil, quanto para seus resorts no exterior, a fatia do Brasil tem sua importância estratégica. As metas para este ano, por exemplo, foram batidas (algumas até superadas). É o que conta a diretora comercial do Palladium, Carolina Abud.

“O ano de 2017 foi bastante desafiador, em todos os segmentos do turismo nacional. Mas terminaremos muito bem. Inclusive, o que chamou bastante atenção foi o mercado brasileiro para o Caribe. Atingimos todas as metas e superamos algumas. É claro que aqui em Imbassaí, como dependemos apenas do mercado brasileiro e argentino, é um desafio à altura para nossa equipe. No entanto, acredito que 2018 seguiremos esta linha de crescimento e bons resultados alcançados”, disse.

O M&E questionou o diretor do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Jesus Zalvidea, justamente sobre este investimento em outros mercados, o que afrouxa, de certa forma, a dependência de apenas de Brasil e Argentina. “Estamos sempre investimentos em outros mercados emissores, mas o que nos atrapalha é a malha aérea. É um produto versátil e que atende todo o tipo de público”, disse o executivo, que acredita ser um ano para celebrar. “Um ano incrível, para se comemorar sim. Crescemos na consolidação da marca e na satisfação do cliente, além da rentabilidade e ocupação média. Todo o esforço que vem sendo feito está dando resultados”, disse.

Mario Viazzo, do Palladium

Mario Viazzo, diretor Comercial da América Latina do Palladium

De acordo com Mario Viazzo, diretor Comercial para América Latina, a América do Sul superou os US$ 63 milhões em vendas. “Um ano recorde, a segunda região mais importante para o grupo, apenas atrás de América do Norte. E digo que vai ser o melhor ano da história do Grand Palladium no Brasil, tanto na questão da ocupação, quanto na satisfação do cliente. Gostaria de felicitar Jesus e toda a sua equipe. Este é o nosso trabalho: transformar clientes em verdadeiros fãs. É por isso que estamos investindo muito em recursos humanos, infraestrutura e serviço”, disse.

PALLADIUM CONNECT

O Palladium Connect tem importância vital neste sucesso do resort. A plataforma B2B que leva as novidades da cadeia e treinamento das marcas já alcançou 35.000 agentes em todo o Brasil. Além disso, ainda há o Palladium Academy, uma forma de incentivar os agentes de viagens que são experts na marca. Os prêmios variam e podem ser trocados por dinheiro ou até mesmo pernoites. Outro ponto interessante é o investimento em fam trips.

“Estamos com número recorde de fams. Uma coisa é contar o que investimos, outra é os profissionais conferirem. Então esta foi uma das estratégias que utilizamos não só aqui no Brasil, mas em Punta Cana, Riviera Maya, entre outros. A ideia é seguir nesta linha em 2018 para conhecer o novo TRS”, disse Carol.

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