Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium: alta na rentabilidade, ocupação saudável e investimento mantido em 2017

Jesus Zalvídea, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Jesus Zalvídea, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

MATA DE SÃO JOÃO, BA – A diretoria do Palladium Hotel Group recebe, nesta segunda-feira (20), operadores brasileiros e argentinos para o Best Partners Palladium 2017, uma forma de homenagear aqueles que se destacam nesta parceria anual com o resort baiano. No começo da tarde, um coquetel na praia reuniu todos os convidados e a equipe do Palladium. Entre eles, o diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Jesus Zalvídea. Em entrevista ao M&E, Jesus fez um balanço rápido do que já foi investido e dos resultados alcançados em 2017.

“Estamos com uma ocupação média acumulada este ano de 80%, o que é maior do que a média de todo o ano de 2016 que foi de 75%. Além disso, o que é mais importante, é que conseguimos crescer em rentabilidade este ano, um aumento de 3%. Para 2018, a expectativa é de 6%. Até 2022, teremos uma implementação cultural do Palladium Hotel Group no qual o projeto é fascinante”, disse o diretor, que lembrou ainda de todo o investimento em infraestrutura que vem sendo feito. “Tanto na infraestrutura do hotel, quanto na parte funcional que é a do atendimento ao hóspede”, completou.

Jesus sabe da importância do mercado argentino. Tanto é que, diferente da edição do ano passado, o Best Partners Palladium 2017 conta também com operadores hermanos que foram destaque nas vendas em todo o país. De acordo com o próprio diretor, o resort hoje conta com 60% de brasileiros e 40% de argentinos, na média, já que cerca de 2% ou 3% são uruguaios. Nada como reunir, portanto, os grandes clientes para celebrar mais um ano de sucesso. “Para nós é um grande evento, uma maneira de retribuir tudo o que eles fazem. São grandes parcerias, contas muito boas, que sabem, a cada ano, a força do nosso posicionamento de marca”, completou.

Receba nossas newsletters