Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Best Partners Palladium 2017 reúne operadores brasileiros e argentinos na Bahia; veja fotos

José Castro, Brais Varelas, Juan Carlos, Jesus Zalvídea e Santiago Escañvela, do Palladum

José Castro, Brais Varelas, Juan Carlos, Jesus Zalvídea e Santiago Escañvela, do Palladium

MATA DE SÃO JOÃO, BA – O Grand Palladium Hotel Group, uma vez mais, decidiu homenagear e premiar os seus melhores parceiros. Nesta edição do Best Partners Palladium (Melhores Parceiros), o grupo hoteleiro resolveu reunir operadores brasileiros e, pela primeira vez, argentinos que se tornaram destaques na comercialização de seus produtos em 2017. O palco deste encontro, que ocorre nesta segunda-feira (20), não poderia ser outro: o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, único empreendimento do grupo no Brasil.

O Best Partners Palladium 2017 homenageará os maiores operadores na noite desta segunda-feira (20). Antes, no entanto, uma programação especial aguardava os convidados. Um coquetel exclusivo no bar da praia serviu como a abertura oficial do evento. Os executivos ainda foram convidados a conhecer todas as instalações do hotel, que sempre contou com toda a infraestrutura para famílias. Logo mais, como já citamos acima, as homenagens aos maiores parceiros e um jantar especial no Restaurante Portofino.

GALERIA COQUETEL:

Propriedade espanhola no Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está de pé desde 2010. Este é o único empreendimento do Palladium Hotel Group no país, considerado um dos produtos mais completos da região da Linha Verde baiana, conhecida pela alta quantidade de resorts renomados. O diretor geral, Jesus Zalvídea, falou ao M&E sobre o ganho em rentabilidade e a boa taxa de ocupação no acumulado de 2017, durante o coquetel.

GALERIA RESORT:

Com 654 quartos, 13 bares, spa para crianças e adultos, uma vila somente para a hospedagem de adultos, sistema all-inclusive, piscina somente para adultos, praia privativa, atendimento de excelência, restaurantes especializados em rodízio de carne e culinária japonesa, entre outros serviços e conforto, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa completou sete anos de operação.

Receba nossas newsletters