Com um investimento de mais de meio milhão de euros, o Palladium Hotel Group está apostando em inovação e tecnologia nos hotéis da rede. A primeira novidade é a implantação da pulseira inteligente nos hotéis Ushuaïa The Tower, Ushuaïa Beach Club e Hard Rock de Ibiza. Segundo Juan José Calvo Quiroga, diretor Corporativo de Vendas e Marketing, o objetivo é facilitar a estadia dos hóspedes no destino. De acordo com ele, este é um piloto do projeto que será expandido a todos os 50 empreendimentos do grupo pelo mundo. O uso da pulseira terá início em 1º de junho.
Segundo Quiroga, a pulseira poderá ser usada para compras – por meio de crédito em dinheiro ou cartão de crédito – e acesso aos apartamentos, reserva de restaurantes, entre outras atividades. “Teremos nos hotéis totens onde a pulseira poderá interagir com as mídias sociais, como por exemplo, para postagem de fotos”, explicou. Além disso, a pulseira dará acesso privilegiado aos usuários que poderão comprar pacotes específicos para festas, jantares românticos, bebidas e etc. “Este é um CRM real time. É uma inovação na indústria e está sendo muito aguardado”, declarou.
Para o diretor, este é o primeiro passo para a implementação da pulseira em toda a rede. O dispositivo será vendido por 29 euros e poderá ser reutilizado a cada estadia do hóspede, sendo ativada no check in e desativada no check out. “A ideia é fidelizar nossos clientes”, disse. A expectativa é que ela possa ser usada em todos os hotéis da rede, assim que o projeto todo tenha sido finalizado. Outra novidade que faz parte desse pacote de investimento é o wifi gratuito em todas as áreas de todos os hotéis do grupo. No Hard Rock Hotel Ibiza e no Grand Palladium da Bahia o wifi já esta em funcionamento.
Lisia Minelli, de Ibiza