Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Palladium quer promover Costa Mujeres no Brasil e prepara semana de ofertas

Jéssica Michelin, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil

Jéssica Michelin, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil

SÃO PAULO – Um dos mais novos produtos e com maior potencial de crescimento no Brasil. Assim a nova gerente de Marketing do Palladium Hotel Group no Brasil, Jéssica Michellin, definiu o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, inaugurado em outubro de 2018 em Costa Mujeres, no México. O objetivo, segundo ela, é promover os dois hotéis do complexo no Brasil (TRS Coral e Grand Palladium), juntamente com o destino.

“Junto com o empreendimento, inauguramos também um novo destino, que queremos trabalhar na nossa promoção. A intenção é mostrar uma Cancun mais exclusiva e ainda pouco explorada pelos brasileiros”, disse a executiva, que visitou a sede do M&E, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (23).

Jéssica ressaltou ainda que o complexo de Costa Mujeres é a principal aposta do Palladium no Brasil. Ela explicou que no estudo de viabilidade do resort, o Brasil foi colocado como um dos maiores mercados em potencial. Além disso, a conectividade aérea foi ampliada, com o voo direto da Gol para Cancun a partir de Brasília.

PALLADIUM WEEK

O Palladium prepara uma grande semana de promoções voltadas exclusivamente para as agências e operadoras parceiras. A Palladium Week, ainda sem data confirmada, terá descontos em todos os produtos da rede, mas com destaque especial para o Costa Mujeres. “As tarifas serão bem competitivas e terão até 50% de desconto”, garantiu Jéssica.

BAHIA

A executiva também falou das novidades do Grand Palladium Imbassaí, que está constantemente sendo renovado. A mais recente melhoria é a reinauguração do deck da praia, que agora conta com atrações como música ao vivo. Além disso, os hóspedes também podem desfrutar de pocket shows de espetáculos da Broadway.

INAUGURAÇÕES

A rede inaugurou, em maio, o Bless Ibiza, um resort inspirado no mundo da moda e que tem os adultos como público-alvo e a gastronomia como um dos diferenciais. A outra novidade chega em novembro em Punta Cana. Trata-se do TRS Cap Cana, que contará com serviços exclusivos para adultos.

Receba nossas newsletters