Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Palladium inaugura resorts de luxo em Costa Mujeres nesta quinta-feira

155542256

Com mais de mil quartos, os novos resorts possuem diversos restaurantes e opções de lazer

O Palladium Hotel Group inaugura dois novos resorts de luxo em Costa Mujeres, México, no próximo dia 1° de novembro. O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que contará com uma ampla gama de instalações e serviços para toda família, e o TRS Coral Hotel, membro do The Leading Hotels of the World, serão os novos resorts que ficarão a apenas 20 minutos do aeroporto de Cancun.

Com mais de mil quartos, os novos resorts possuem diversos restaurantes e opções de lazer. Destaque para o Chic Cabaret & Restaurant, que combina culinária e entretenimento, dando origem a um conceito incrível de diversão. Os hóspedes também terão acesso a uma variedade de atividades, desde snorkeling, mergulho, ioga e pilates a  espetáculos ao vivo no anfiteatro ao ar livre, além de três clubes infantis e quatro piscinas, com uma exclusiva para crianças.

Além disso, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel contam com o Rafa Nadal Tennis Center Costa Mujeres. Criado pelo tenista Rafael Nadal e sua equipe, o centro possui quadras de tênis de saibro, um campo de futebol society, uma quadra de paddle, um ginásio para aquecimento, alongamento e treinamento básico, o Museu Rafa Nadal, uma loja com itens Premium e um Sport Café que terá telas de televisão para que os usuários acompanhem competição esportiva.

Family Selection

Disponível no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, o programa Family Selection oferece uma experiência única de férias com serviços e comodidades exclusivas, incluindo lounge e recepção privativos, sala de entretenimento com jogos de tabuleiro, computadores e videogames, bem como uma área reservada na praia com serviço de garçom e concierge especializado em oferta familiar como um contato durante a sua estadia.

Eventos e celebrações

Para Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), o novo projeto do Palladium Hotel Group oferece um centro de convenções de 1.500 m² com capacidade para 1.380 pessoas, que acomoda todos os tipos de reuniões, congressos e eventos, que também podem se beneficiar dos serviços do resort.

O resort também tem uma capela católica para aqueles que desejam um casamento religioso, e oferece uma variedade de opções e estruturas de casamento com várias possibilidades de decoração, menus, arranjos de flores e bolos.

Receba nossas newsletters