Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Paradisus Playa del Carmen projeta crescimento de até 6% de brasileiros em 2019

Diretor do Paradisus Playa del Carmen conta sobre perspectiva positiva dos viajantes brasileiros. (Camila Mazuquieri)

Diretor do Paradisus Playa del Carmen conta sobre perspectiva positiva dos viajantes brasileiros

SÃO PAULO – O diretor do Paradisus Playa del Carmen, Conrad Bergwerf, em visita ao Brasil nesta semana, concedeu uma entrevista ao M&E para abordar as ações que estão sendo realizadas para levar os turistas à luxuosa Riviera Maya, no México, e revelar suas perspectivas sobre o mercado brasileiro

O Paradisus é dirigido por Bergwerf há cerca de 6 anos e está conquistando cada vez mais brasileiros, que se encantam com as praias mexicanas. Com ações de posicionamento de mercado que possibilitam que ainda mais pessoas se interessem pelo local, a aposta é que, já a partir em 2020, o local ganhe maior visibilidade.

Hoje em dia, o foco é fazer com que a Riviera Maya desponte como um grande destino mexicano e por isso ações com grandes agências e operadoras de turismo possibilitam que a marca se consolide cada vez mais. “O Brasil é um mercado muito importante para nós, representa 4% da nossa ocupação total e temos uma perspectiva otimista para atingirmos 6% de crescimento deste público entre os anos de 2019 e 2020”, comenta Conrad Bergwerf.

As ações voltadas ao marketing pretendem melhorar a visibilidade da marca entre os viajantes brasileiros e será feita ao longo dos anos, com foco direto nos segmentos específicos para que os números sigam em pleno crescimento. Um dos grandes diferenciais é a gastronomia local, coordenada com maestria pelo chef que possui 7 estrelas Michelin, Martin Berasategui, onde a experiência é completamente sensorial e permite que hóspede passe três horas experimentando as mais diversas opções que ativam todos os sentidos do corpo.

Receba nossas newsletters