SÃO PAULO – O diretor do Paradisus Playa del Carmen, Conrad Bergwerf, em visita ao Brasil nesta semana, concedeu uma entrevista ao M&E para abordar as ações que estão sendo realizadas para levar os turistas à luxuosa Riviera Maya, no México, e revelar suas perspectivas sobre o mercado brasileiro
O Paradisus é dirigido por Bergwerf há cerca de 6 anos e está conquistando cada vez mais brasileiros, que se encantam com as praias mexicanas. Com ações de posicionamento de mercado que possibilitam que ainda mais pessoas se interessem pelo local, a aposta é que, já a partir em 2020, o local ganhe maior visibilidade.
Hoje em dia, o foco é fazer com que a Riviera Maya desponte como um grande destino mexicano e por isso ações com grandes agências e operadoras de turismo possibilitam que a marca se consolide cada vez mais. “O Brasil é um mercado muito importante para nós, representa 4% da nossa ocupação total e temos uma perspectiva otimista para atingirmos 6% de crescimento deste público entre os anos de 2019 e 2020”, comenta Conrad Bergwerf.
As ações voltadas ao marketing pretendem melhorar a visibilidade da marca entre os viajantes brasileiros e será feita ao longo dos anos, com foco direto nos segmentos específicos para que os números sigam em pleno crescimento. Um dos grandes diferenciais é a gastronomia local, coordenada com maestria pelo chef que possui 7 estrelas Michelin, Martin Berasategui, onde a experiência é completamente sensorial e permite que hóspede passe três horas experimentando as mais diversas opções que ativam todos os sentidos do corpo.