Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Patachocas Eco Resort investe em retrofit e entretenimento

Marcio e Suzanne Fonseca, do Patachocas Eco Resort

Marcio e Suzanne Fonseca, do Patachocas Eco Resort


Em busca de ampliar a prestação de serviços exclusivos e da qualidade no atendimento, o Patachocas Eco Resort anuncia a reformulação de parte de seus 60 aparatamentos com a modernização de equipamentos e a ampliação dos serviços de entretenimento com a efetivação anual dos serviços de lazer aos hóspedes dentro do hotel.

Segundo Suzanne Fonseca, sócia do empreendimento, a remodelação de oito bangalôs para a classificação luxo superior já foi concluída. “Estamos readequando mais quatro bangalôs até o final de 2012, totalizando 12 novas habitações”, comenta. A ideia, de acordo com Suzanne, é remodelar todo o quatro habitacional do resort com a troca e modernização dos equipamentos.

Suzanne ressalta que a parceria com Trust Hospitality e a incorporação da administração [conjunta] com a  Indie Hotels & Resorts, trouxe um incremento de aproximadamente 20% na ocupação em 2012. “Esperamos manter o mesmo crescimento nas operações para o ano que vem”, comenta. Além do retrofit e da ampliação do entretenimento para todo o ano, o Patachocas anuncia a parceria com a Axé Taxi Aéreo para o transfer dos hóspedes de Salvador a Morro de São Paulo.​

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters