Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Pestana investe R$ 18 milhões no Rio e terá novos hotéis no Brasil

Luigi Vale, administrador dos hotéis do Grupo Pestana destacou a nova imagem do Brasil

Luigi Vale, administrador dos hotéis do Grupo Pestana destacou a nova imagem do Brasil


Na solenidade que marcou a reforma do Pestana Rio, onde foram investidos R$ 18 milhões, o novo diretor presidente da rede no Brasil,
Pedro Reimão confirmou que novas unidades estão sendo planejadas no país por meio de um sistema de gestão de administração. “Temos noveunidades próprias no país e a partir de agora vamos também administrar estabelecimentos que apresentem boa qualidade, em mercados comdemanda”, destacou ele. O dirigente estava na ocasião acompanhado da esposa, Patrícia Reimão que acaba de assumir a gerência  de Marketing da rede Pestana no Brasil. Além dela estavam presentes no coquetel realizado para cerca de 80 convidados toda a diretoria do grupo Pestana.

O administrador do Grupo Pestana, o empresário portugues Luigi Valle confirmou que o Brasil vive um bom momento ao contrário do que acontece no mercado europeu. “Sem dúvidas estamos investindo cada vez mais no Brasil já que aqui os efeitos da crise econômica foram bem menos acentuados do que na Europa e a imagem do vosso país melhorou muito. Mesmo assim continuamos a investir em novos hotéis no exterior. Estamos abrindo um hotel em Miami em novembro e outro em Marrocos, além de Bogotá que já abrimos.”, adiantou ele.

Vários representantes do trade estiveram presentes como Paulo Senise, diretor executivo do Rio Convention & Visitors Bureau, Claudio Del Bianco, vice presidente da Bito, José Carlos Sá, o Cacalo, presidente da Riotur, além de diretores do grupo Pestana, como Mauro França, diretor financeiro para América do Sul, Joaquim Paz, gerente geral do Rio Atlântica e Gustavo Toloi, diretor comercial do grupo Pestana. Na ocasião foram mostrados os novos apartamentos totalmente remodelados. Segundo Pedro Reimão o objetivo da reforma foi oferecer aos clientes produtos com maior conforto e sofisticação.

“A ideia foi ter um produto com essas qualidades além de eficiencia e sustentabilidade. A partir de agora queremos criar um padrão de qualidade único do grupo no paísneste novo modelo de gestão”, adiantou ele. O Pestana ampliou para 247 o número de suítes e passou a adotar equipamentos como lumináriasespeciais dentro do programa de sustentabilidade.

 

Receba nossas newsletters