Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Porto de Galinhas ganhará resort multipropriedade em 2024

unnamed (1)

A expectativa da empresa é gerar uma média de 500 empregos diretos (Divulgação)

O estado de Pernambuco ganha seu primeiro resort no modelo de multipropriedade em 2024. Lançado agora em setembro com a previsão de investimento de mais de R$ 300 milhões, o Porto Alto Resort, em Porto de Galinhas, será o primeiro resort de luxo da GAV Resorts. A expectativa da empresa é gerar uma média de 500 empregos diretos, divididos em colaboradores envolvidos nos departamentos de vendas, construção e operação.

unnamed (4)

Resort será inauguado em 2024 (Divulgação)

O novo empreendimento do grupo GAV está localizado à beira mar, na Praia de Muro Alto. “O Porto Alto Resort chama a atenção pelo design inovador e moderno, combinando com a bela paisagem e piscinas naturais da região. Há também um projeto arquitetônico, obras e aspectos ambientais, com assinatura da designer de interiores, Bruna Kehrnvald, e do engenheiro Marco Robin”, informou a GAV Resorts.

unnamed (1)

Resort contará com investimento de mais de R$ 300 milhões (Divulgação)

Em expansão para outras regiões do Brasil, a GAV informou que após o lançamento de seu quarto resort, em Porto de Galinhas, “vários outros destinos virão por aí, com cada empreendimento completamente único e projetado na filosofia de ‘Férias: Qualidade de Vida'”. Com previsão de mais de um bilhão de reais em investimento nos diversos resorts até 2025, a GAV emprega mais de dois mil colaboradores.

unnamed (2)

Projeção de como serão os quartos (Divulgação)

unnamed

O novo empreendimento do grupo GAV está localizado à beira mar, na Praia de Muro Alto (Divulgação)

Receba nossas newsletters