Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

‘Prime Xperience’: GJP anuncia shows e atrações para os feriados nacionais de 2020

Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu

O Wish Foz do Iguaçu será um dos contemplados com a programação

Com a grande quantidade de feriados prolongados em 2020 – nove, para ser exato -, a GJP Hotels & Resorts está lançando o ‘Prime Xperience’, uma programação repleta de show e atrações especiais. A agenda já conta com a presença de Ed Motta, Tony Garrido, Luiza Possi, Léo Maia, Thiago Abravanel, Gabriela Pugliesi, entre outros.

A programação terá início neste Carnaval e envolverá os hotéis Wish Serrano, em Gramado (RS); Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR); Wish Natal, em Natal (RN); Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ); e Marupiara, em Porto de Galinhas (PE).

Ao longo de todo o ano, cerca de 60 eventos se integram aos feriados prolongados nas unidades da rede, entre eles Tony Gordon, Ed Motta, Cláudio Zoli, Luiza Possi, Toni Garrido, Leilah Moreno, Os Filhos dos Caras, Bossa Cuca Nova, Tiago Abravanel, entre outros. Além dos shows, também estão programados Festivais de Verão, de São João, de Arte Moderna, de Chocolates, Halloween, Vila do Papai Noel, entre outros programas temáticos.

Além disso, os hotéis contarão com uma vasta agenda de treinamentos de ginástica funcional, com o personal trainer das celebridades, Norton Mello, e presença confirmada do casal Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Na área gastronômica, destaque para o tradicional Ici Bistrô, de São Paulo (SP) com a presença do chef Benny Novak.

Para consultar a programação completa, acesse: www.primexperience.com.br

Receba nossas newsletters