Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Pronto para ser inaugurado, Vila Galé Alagoas treina novos colaboradores

unnamed (1)

Cerca de 250 contratados se prepararam com treinamentos teóricos e práticos para atenderem os hóspedes

Divulgado em primeira mão pelo M&E, o Vila Galé Alagoas está praticamente pronto para ser inaugurado, no próximo dia 22 de junho, a 40 minutos de Maceió, se tornando o 10° empreendimento da rede Vila Galé no Brasil. E nos últimos meses, a rede vem realizando uma imersão com os novos colaboradores. Cerca de 250 contratados se prepararam com treinamentos teóricos e práticos para atenderem os hóspedes.

Os treinamentos estão sendo aplicados pela equipe corporativa da empresa, por consultores externos, fornecedores e pelos próprios líderes dos departamentos, que também fizeram imersões em outros em outros resorts da rede, como Vila Galé Touros, Vila Galé Eco Resort do Cabo e Vila Galé Fortaleza.

“Foram realizados uma sequência de treinamentos comportamentais e técnicos, tanto com formadores internos quanto externos. Mais de 85% dos contratados são de Barra de Santo Antônio, o que nos gera grande orgulho”, explica a coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, Marina Mendonça. “Está sendo um processo fantástico de construção coletiva e de potencialização de talentos. Estamos desde a primeira etapa cumprindo com a nossa missão, buscando um crescimento que respeita o meio social e ambiente”, completa a coordenadora.

A estrutura do resort conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, clube de crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, SPA, boate, entre outros.

Neste primeiro momento, o objetivo é contratar 300 colaboradores e, até o final do ano, esse número pode chegar a 450. Ainda há vagas abertas no site, para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever no site.

Receba nossas newsletters