Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vila Galé antecipa inauguração do Vila Galé Alagoas

Gonçalo Rebelo, CEO Vila Galé

Gonçalo Rebelo, CEO do Vila Galé

LISBOA – Com obras a todo vapor e as reservas já abertas desde 2021, o Vila Galé Alagoas será inaugurado a tempo de aproveitar as férias escolares de meio do ano. Originalmente marcado para abrir as portas em julho, o mais novo empreendimento da rede no Brasil agilizou a construção e deve ser inaugurado no dia 22 de junho. A informação foi confirmada pelo CEO do Vila Galé, Gonçalo Rebelo, ao M&E, nesta terça-feira (15).

“Assim como nós aqui do grupo, as operadoras também estão muito otimistas com este novo destino. O hotel fica numa praia fantástica, logo acreditamos que vai operar muito bem desde o lançamento. A expectativa é altíssima, o mês de julho é bom no Brasil, agosto baixa um pouco, mas setembro já começa a melhorar de novo. Decidimos antecipar o lançamento portanto para podermos aproveitar o mês inteiro das férias de julho”, destacou Gonçalo.

O Vila Galé abriu reservas para os 513 apartamentos do Vila Galé Alagoas, que será inaugurado em julho de 2022, na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António, em setembro do ano passado. As obras foram iniciadas um pouco antes, em outubro de 2020 e, assim como todos os resorts do grupo Vila Galé no Brasil, o Vila Galé Alagoas será all inclusive.

Além de 513 quartos e pé na areia, o Vila Galé Alagoas terá piscinas para adultos e crianças, um parque aquático para crianças, seis restaurantes, um Satsanga SPA & Wellness, salão de eventos para 1,5 mil pessoas e oito salas de reuniões. O projeto representa um investimento de R$ 150 milhões e, além de centenas de empregos gerados durante a obra, quando pronto irá oferecer cerca de 400 posições diretas na operação diária do resort.

RITMO PRÉ-PANDEMIA – Com um verão animador em relação aos resorts de praia, o Vila Galé tem uma alta expectativa para suas operações no Brasil em 2022. Embora os hotéis de cidade ainda sofram por conta da pandemia, já que o segmento corporativo ainda não retomou por completo, Gonçalo afirmou que a expectativa deste ano é já alcançar os níveis de 2019, anterior a pandemia.

Receba nossas newsletters