Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vila Galé inicia construção de resort em Alagoas

vila galé alagoas

O resort terá sistema 518 quartos e sistema all inclusive

A rede Vila Galé vai começar a construir o Vila Galé Alagoas, localizado na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António, com inauguração prevista para 2022. O resort terá sistema all inclusive, 518 quartos, piscinas para adultos e crianças, parque aquático para crianças, seis restaurantes, spa Satsanga, salão de eventos para 1,5 mil pessoas e oito salas de reuniões. Serão R$ 150 milhões de investimento e geração de 400 empregos diretos.

Até então, a inauguração estava prevista para 2021, como informou o M&E em fevereiro. O projeto seguirá a mesma linha do resort da cidade de Touros, localizado no Rio Grande do Norte.

Atualmente, o grupo hoteleiro português conta com dez unidades no Brasil, das quais cinco são resorts – Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco (Ceará), Vila Galé Touros (Rio Grande do Norte), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro) – um condomínio de aluguel por temporada, VG Sun Cumbuco by Vila Galé (Ceará), e quatro são hotéis de cidade em Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e, mais recentemente, em São Paulo.

Em agosto, a rede inaugurou o Vila Galé Paulista, na rua Bela Cintra e muito próximo da Avenida Paulista, com 108 quartos, pizzaria Massa Fina, cafetaria Vila Galé Café, piscina exterior, sauna, academia e biblioteca.

Receba nossas newsletters