Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vila Galé prevê abertura de novo empreendimento em Alagoas até 2021

Atualmente, a rede já oferece nove unidades em todo o Brasil

Atualmente, a rede já oferece nove unidades ao mercado brasileiro

O Vila Galé pretende inaugurar até 2021 a primeira unidade da rede em Alagoas. Edificado no município de Barra de Santo Antônio, na Praia do Carro Quebrado, o empreendimento contará com 518 apartamentos e um investimento estimado em R$ 150 milhões. Com as obras previstas para o segundo semestre de 2020, o projeto seguirá a mesma linha do resort da cidade de Touros, localizado no Rio Grande do Norte.

Espera-se que o início das obras sejam responsáveis pela geração de cerca de 600 empregos diretos. “Estamos praticamente em todo o nordeste brasileiro, mas faltava-nos chegar em Alagoas, que tem um litoral extraordinário, mar de águas encantadoras. Queremos e vamos atrair turistas de todas as partes do mundo ”, afirma o presidente e fundador do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

A atividade no segmento de resorts foi reforçada com a conquista da gestão de resorts da Funcef (Fundação dos Economiários Federais) em Angra dos Reis, localizado no estado do Rio de Janeiro; e Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A conquista fez com que o grupo ocupasse a posição de maior rede de resort do Brasil. Ao todo o grupo tem nove unidades no Brasil, contando com os hotéis de cidade: Vila Galé Fortaleza, Vila Galé Salvador e Vila Galé Rio de Janeiro, além do VG Sun Cumbuco by Vila Galé.

Receba nossas newsletters