Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vila Galé abre reservas para seu novo resort all inclusive em Alagoas

vila galé alagoas

As obras foram iniciadas em outubro de 2020

O Vila Galé abriu reservas para um dos 513 apartamentos do Vila Galé Alagoas, que ocorrerá em julho de 2022, na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António. As obras foram iniciadas em outubro de 2020 e, assim como todos os resorts do grupo Vila Galé no Brasil, o Vila Galé Alagoas será all inclusive.

Além de 513 quartos e pé na areia, o Vila Galé Alagoas terá piscinas para adultos e crianças, um parque aquático para crianças, seis restaurantes, um Satsanga SPA & Wellness, salão de eventos para 1,5 mil pessoas e oito salas de reuniões. O projeto representa um investimento de R$ 150 milhões e, além de centenas de empregos gerados durante a obra, quando pronto irá oferecer cerca de 400 posições diretas na operação diária do resort.

alagoas vila galé

O projeto representa um investimento de R$ 150 milhões

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. Atualmente, conta com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos. Após a inauguração do Vila Galé Alagoas, este número subirá para 8.577 apartamentos.

Receba nossas newsletters