Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pullman Ibirapuera oferece estação de recarga para carro elétricos

Estação de recarga no Pullman São Paulo Ibirapuera

Estação de recarga no Pullman São Paulo Ibirapuera.

O Pullman São Paulo Ibirapuera iniciou uma parceria com o aplicativo de carros elétricos beepbeep para oferecer uma estação de recarga para veículos elétricos foi instalada no estacionamento do hotel. O terminal, já instalado, está disponível para clientes, hóspedes, moradores da região e usuários do aplicativo. Além disso, quem quiser alugar um carro elétrico, o hotel conta com um carro beepbeep para locação.

A parceria entre o hotel e o aplicativo de aluguel de carros elétricos abrange descontos para os clientes e hóspedes do Pullman São Paulo Ibirapuera. A primeira viagem conta com redução de 20% na tarifa para locação de carros no aplicativo e os usuários que utilizam os veículos beepbeep recebem desconto de 25% no TasteIT Restaurante para colocar o restaurante no roteiro de seus passeios.

O hotel que faz parte do programa Planet 21, do grupo Accor, sempre alinha seus serviços com a sustentabilidade, mobilidade urbana e consciência de seus hóspedes e clientes. Dentro de seus pilares de tecnologia, inovação e sustentabilidade, a parceria com a beepbeep é uma continuidade das Energy Bikes – bicicletas elétricas – lançadas neste ano. Ambas as propostas buscam promover novas formas de mobilidade, oferecendo serviços para a comunidade e clientes.

“Essa parceria é mais uma oportunidade de demonstrar a nossa preocupação com o nosso planeta. Assim como as Energy Bikes, a beepbeep e o Pullman Ibirapuera assumem o compromisso de apresentar opções sustentáveis e inovadoras para os clientes”, afirma Renan Sousa, gerente operacional do hotel, afirma que.

“A operação nesses primeiros 4 meses tem sido um sucesso e estamos trabalhando forte para seguir o plano de expansão e trazer melhorias. A parceria com o Pullman São Paulo Ibirapuera é fundamental para levar a beepbeep para mais usuários e com isso contribuir com o desenvolvimento da mobilidade sustentável”, comemora Fábio Fagionato, CEO e Cofundador da beepbeep.

Receba nossas newsletters