Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Radisson investe em expansão no México

A marca hoteleira administrada pela Atlantica Hotels anuncia a abertura do Radisson Hotel Del Rey Toluca. A propriedade está localizada no distrito empresarial de Tollocan, próximo a Highway 15 e nas cercanias do Aeroporto Internacional de Toluca. Os hóspedes podem desfrutar da Cidade do México que fica a uma hora do hotel ou visitar os importantes museus de Toluca e o popular mural Cosmovitral ou mesmo o jardim botânico. Outras atrações ao redor da cidade incluem compras e entretenimento nas Galerías Toluco e Galerías Metepec, assim como o zoológico Zacango.

O empreendimento conta com 250 apartamentos com suítes que apresentam sala de estar e banheira de hidromassagem, além de restaurante com cardápio inspirado pelo chef Alfredo Cuellar, o Malinalco; e ainda o Carruajes Bar, piscina indoor, business center, área fitness, salão de jogos e serviços cortesia como wi-fi e estacionamento.

O Radisson Hotel Del Rey Toluca também possui um espaço para encontros e eventos, incluindo 14 salas, três lounges e auditório que podem acomodar um total de 1,8 mil pessoas.

“Estamos muito contentes em dar as boas-vindas ao Radisson Hotel Del Rey Toluca. A adição deste hotel ao nosso portfolio ilustra nosso compromisso em aumentar o número das nossas marcas no México, que é um mercado chave para nós”, diz Javier Rosenberg, COO do Carlson Rezidor Hotel Group para as Américas.

Receba nossas newsletters