Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Radisson Red Campinas apresenta nova gerente geral

Raphaella Zanatta completa 13 anos no setor hoteleiro.

Raphaella Zanatta completa 13 anos no setor

Raphaella Zanatta é a nova curadora (nomenclatura adotada pela bandeira, equivalente a gerente geral) do Radisson Red Campinas. Graduada em Turismo e com MBA em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade Positivo, Raphaella está no setor há 13 anos e possui consolidada experiência na hotelaria.

A nova integrante da equipe Red iniciou sua carreira na Atlantica Hotels, em 2006, como estagiária em recepção no Radisson Hotel Curitiba. Desde setembro deste ano, Raphaella assume o desafio de fazer parte da equipe do primeiro hotel da marca na América Latina e terceiro no mundo, com conceito jovem e inovador. Com sua chegada, ela espera que o hotel, que está no seu primeiro ano de existência, se consolide ainda mais no mercado.

“O Red é um modelo de hotel diferenciado, que explora arte, cultura, tecnologia, praticidade e faz o hóspede se sentir mais independente, deixando de lado alguns processos antiquados da hotelaria. Para mim, trazer minha experiência e agregá-la à da equipe que já está na casa é uma oportunidade única de adquirir novos olhares e de explorar uma forma diferente de oferecer um serviço de qualidade, criativo e inovador”, conta Zanatta.

Raphaella conta que os primeiros meses de trabalho foram dedicados a conhecer o funcionamento do hotel, mas também de fortalecer a equipe. “Temos feito contratações-chave em diversos departamentos para atender a demanda, que vem crescendo desde que abrimos. É um momento de consolidação”, finaliza.

Receba nossas newsletters