Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Raí é embaixador do Le Club Accor

Renato Camargo, Emanuel Baudart e Roland Bonadona, da Accor com o embaixador Raí

Renato Camargo, Emanuel Baudart e Roland Bonadona, da Accor com o embaixador Raí


Com objetivo de fortalecer a marca e aumentar a credibilidade de seu programa de fidelidade, o Le Club Accordhotels, a Accor anunciou o ex-jogador Raí como seu embaixador para o Brasil. Segundo Emanuel Baudart, diretor de marketing, distribuição e vendas da Accor para a América Latina, o tetracampeão representa todo o valor da rede e de seu programa. “Ele é uma pessoa que conversa com todas as classes sociais. Ele tem credibilidade e a partir de agora irá carregar nossa mensagem. Ele irá nos ajudar a desenvolver nossa liderança na América Latina”, disse. 

Segundo  o diretor, atualmente, o programa possui 10 milhões de membros no mundo todo; e no Brasil já são mais de 1,1 milhão. “Com o Raí iremos agregar mais valor aos clientes atuais e atrair novos. Nossa meta é até 2014 dobrarmos os membros no Brasil, chegando a 3 milhões”, anunciou. De acordo com Renato Camargo, gerente geral de marketing e relacionamento, a figura do embaixador é uma iniciativa inédita em programas de fidelidade no país. “O Le Club é nossa principal ferramenta de comunicação com nossos clientes e queríamos sair um pouco do comum onde só se acumula e resgata pontos. Queremos oferecer aquilo que o dinheiro não pode comprar”, declarou. 

Entre as vantagens do Le Club, o gerente citou entretenimento, camarotes VIPs e outros benefícios só disponíveis para os membros do programa de exclusividade da Accor. Com a chegada do ex-jogador, a rede irá promover diversas ações pontuais para divulgação do programa. Entre elas o lançamento de um hot site com uma nova campanha com o craque; um plano de mídia também já foi desenvolvido com inserções online e em revistas. Outra ação será a apresentação de um vídeo promocional com o Raí que será veiculado nos voo da Tam, no programa Tam nas Nuvens.

Receba nossas newsletters