Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RCD bate metas em 2023, vê MICE deslanchar e prepara chegada de nova bandeira em 2024

Carla Cecchele diretora de Vendas da RCD Hotels RCD bate metas em 2023, vê MICE deslanchar e prepara chegada de nova bandeira em 2024

Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil

SÃO PAULO – Com as metas devidamente batidas em 2023, a RCD Hotels chega a 2024 com novos hotéis e com uma nova marca hoteleira. A previsão é ampliar o portfólio a partir de outubro de 2024, com a inauguração do AVA Cancún, resort de luxo que contará com 1,7 mil quartos, ficará a 10 minutos do aeroporto de Cancún e terá todo o conforto do sistema all inclusive. A novidade foi anunciada por Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil.

IMG 0752 RCD bate metas em 2023, vê MICE deslanchar e prepara chegada de nova bandeira em 2024

Um dos futuros quartos do AVA Cancún (Divulgação)

“É a nossa mais nova marca própria, bem no início da zona hoteleira. Será o único hotel de Cancún com uma piscina Crystal Lagoon, com mais de 3 mil metros cúbicos de água salgada, apartamentos com vista mar, piscina para adultos e para crianças, parque aquático e o ponto alto, que será a riquíssima gastronomia. Nosso diferencial com esta marca será justamente a série de restaurantes de especialidades, com direito a culinária francesa, libanesa, asiática, peruana e a mexicana. Serão três restaurantes só do México, sendo dois de especialidades regionais. Esse é o primeiro hotel, mas temos a chance de expansão”, destacou Carla.

“É a nossa mais nova marca própria. Bem no início da zona hoteleira, será o único hotel de Cancún que terá uma piscina Crystal Lagoon, com mais de 3 mil metros cúbicos de água salgada”

A diretora de Vendas, que recebeu parceiros na confraternização da RCD, se surpreendeu com a força do mercado MICE em 2023. “A gente tinha sempre uma dominância do lazer, com cerca de 60% de market share, mas neste ano ficou 50%/50%. Tivemos muitos grupos de incentivo, e nossos hotéis são preparados para isso. Estamos conseguindo mostrar às agências os diferenciais e muitas já conhecem nosso trabalho, o que facilita ainda mais a venda”, frisou Cecchele.

IMG 0751 RCD bate metas em 2023, vê MICE deslanchar e prepara chegada de nova bandeira em 2024

Projeção de como será o AVA Cancún (Reprodução)

METAS BATIDAS E PUNTA CANA LÍDER EM 2023 – Ela lembrou do ano desafiador, mas de metas batidas e de liderança de Punta Cana, que representou a maior parte do volume de vendas da RCD no Brasil em 2023. E o Hard Rock continua sendo o carro chefe. “É a marca mais forte da companhia. No entanto, as outras bandeiras têm crescido bastante. Já estamos sentindo um forte posicionamento de marca tanto para o ÚNICO como para o Nobu Hotels”, complementou.

MAIS HOTÉIS – Com o mesmo conceito do ÚNICO Riviera Maya, vem ai o ÚNICO Riviera Nayarit, também no México, em 2024. Além dele, também teremos o Aloft Santo Domingo e o Marriott Santo Domingo, ambos na República Dominicana, que irão abrir as portas em dezembro deste ano e em janeiro de 2024, respectivamente. E junto deles, surge o desejo de Carla Cecchele de formatar produtos que conjuguem Santo Domingo e Punta Cana.

Receba nossas newsletters