SÃO PAULO – A RCD Hotels, que representa as marcas Hard Rock Hotels, UNICO, Residence Inn by Marriott e Nobu Hotels, reuniu o trade em sua tradicional festa de confraternização para fechar 2023. O evento ocorreu no Terrazza Rooftop, na capital paulista, e contou com a presença de cerca de 80 parceiros. Embalada por muita música e já em clima de fim de ano, a diretora de Vendas da RCD no Brasil, Carla Cecchele, destacou os resultados alcançados neste ano.
Veja a galeria de fotos abaixo
A confraternização fecha com chave de ouro um ano de metas batidas. “Estamos finalizando 2023, falta um mês e meio para seu fim, e vamos bater nossa meta. Mesmo sendo um ano difícil, tivemos um belo trabalho”, disse Carla Cecchele, que ainda divulgou as novidades do portfólio da RCD para 2023 e 2024, com direito até a entrada de uma nova bandeira. A diretora de Vendas revelou ainda o crescimento de viagens de casamento e também do mercado MICE.
GALERIA: