Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RCD Hotels implementa protocolos aprimorados de limpeza e saneamento

Festa de abertura acontecerá por três dias e contará com a presença de artistas e convidados especiais

Hard Rock Hotels implementou o programa global Hard Rock SAFE + SOUND

A RCD Hotels anunciou a implementação de protocolos operacionais aprimorados e normas de saneamento para os hotéis all-inclusive Hard Rock Hotels, UNICO 20 ̊87 ̊ Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos. Cada unidade desenvolveu um plano de limpeza e saneamento que consiste em medidas de precaução adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e da equipe, seguindo práticas da Organização Mundial da Saúde e Centros de Controle de Doenças na prevenção à Covid-19.

“À medida que nossa indústria se prepara para seu retorno, é imperativo que tomemos todas as precauções adicionais necessárias para manter nossos hóspedes e funcionários seguros”, informa Enrique Martin Del Campo, VP de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels. “Nossas equipes trabalharam lado a lado com autoridades locais e nacionais e aderiram diretrizes reconhecidas globalmente para elaborar uma série de medidas adicionais”, completou.

O Hard Rock Hotels implementou o programa global Hard Rock SAFE + SOUND, criado pela Ecolab, que inclui diretrizes e protocolos detalhados seguidos por todas as propriedades de marca em todo o mundo. O UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya lançou a S.A.F.E. – safe and friendly environment (experiência ambiental segura e amigável), estabelecendo e reforçando protocolos aprimorados que levem aos hóspedes a confiança de que precisam para desfrutar do hotel ao máximo.

Mais informações detalhadas sobre os protocolos de cada hotel

Receba nossas newsletters