Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

RCI Brasil reconhece empreendimentos Wyndham Club Brasil no Nordeste

Equipe Wyndham Club Pratagy Maceió e Erica Vacchi, Gerente de Atendimento à Empreendimentos da RCI Brasil

Equipe Wyndham Club Pratagy Maceió com Erica Vacchi, da RCI Brasil

A gerente de Atendimento à Empreendimentos da RCI Brasil, Erica Vacchi, visitou a região Nordeste para premiar e reconhecer dois empreendimentos do Wyndham Club Brasil. O primeiro resort visitado pela executiva foi o Wyndham Club Pratagy Maceió, que realizou o evento de reconhecimento de equipes da sala de vendas. Durante o encontro, foram revelados os melhores resultados referentes a 2017. Além da premiação aos profissionais, Erica concedeu a premiação Gold Crown destinado aos empreendimentos que cumprem os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios RCI para quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços.

Ainda na oportunidade, a executiva concedeu ao Grupo Wyndham Club Brasil a premiação “RCI Top Producer”, destinado aos empreendimentos afiliados que conquistaram um número recorde de novos membros associados à RCI.

De acordo com o gerente geral do empreendimento, Thales Athalimar, as premiações reforçam o compromisso do resort em oferecer serviços qualificados e diferenciados. “Reconhecer o profissional que está à frente da sala de vendas é essencial para mantê-los motivados e focados. Já para o empreendimento, receber o reconhecimento Top Producer e Gold Crown é, sem dúvida, uma importante chancela que reafirma nosso compromisso com a excelência do serviço que prestamos”, comenta o executivo.

Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, reforça o compromisso da companhia em selecionar os melhores empreendimentos e zelar pela qualidade dos serviços. “Acompanhamos a performance dos empreendimentos afiliados com o objetivo de garantir a experiência e os serviços oferecidos aos nossos sócios”, finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters