Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Realgem’s Amenities lança nova linha infantil Marémar

​Segundo a Realgem’s Amenities – especializada na fabricação de cosméticos para hotelaria – muitos empreendimentos hoteleiros compraram produtos da nova linha infantil Marémar para oferecer aos pequenos hóspedes e já comemoram o sucesso da escolha.


“Como nessa época do ano o movimento de crianças é intenso nas redes hoteleiras de todo o país, decidimos lançar essa linha especial de amenities para proporcionar aos nossos clientes uma opção diferenciada e de alta qualidade para surpreender e fidelizar os clientes”, comenta Mauro Carvalho, diretor comercial da empresa.

Os produtos da linha Marémar que compõem o kit (shampoo com pH balanceado, condicionador, sabonete líquido, sabonete sólido 100% vegetal e esponja smile ou animais) vem embalado em uma caixa que remete à um submarino.

Segundo a fabricante, os amenities foram cuidadosamente formulados a partir das mais delicadas matérias-primas e contêm como ativo extrato de algodão com propriedades emolientes e hidratantes que evitam o ressecamento do cabelo e pele.

Além disso, todos os cosméticos são dermatologicamente testados para evitar reações alérgicas. “Criamos essa linha com muito cuidado, qualidade e carinho para agradar o público infantil, que também movimenta as redes hoteleiras de todo o país. Essa linha é uma surpresa que preparamos para as férias escolares e ficamos muito felizes em saber que as crianças aprovaram essa novidade, que acaba se transformando em brincadeira e diversão na hora do banho”, comenta.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters